Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de junho, de 2021 | 17:18

Preso em Mesquita investigado por tentativa de homicídio

Divulgação
Equipes da PCMG cumpriram nesta sexta-feira mandados de busca, apreensão de prisão em Mesquita  Equipes da PCMG cumpriram nesta sexta-feira mandados de busca, apreensão de prisão em Mesquita

A Polícia Civil considera esclarecida a tentativa de homicídio contra um adolescente de 17 anos, em Mesquita. O crime ocorreu no dia 5 de junho, quando por volta das 5h, próximo a uma choperia, um indivíduo tentou matar a tiros o menor de idade, conforme noticiou o Diário do Aço.

Nesta sexta-feira, o delegado de polícia, Alexandro Silveira Caetano e sua equipe efetuaram o cumprimento do mandado de prisão preventiva contra o indivíduo investigado como suspeito de ser o autor do crime. H.D., de 26 anos, foi preso em sua residência e encaminhado para o Ceresp de Ipatinga, informa a corporação.

“A Polícia Civil apurou que a tentativa de homicídio teria sido motivada por dívidas de entorpecentes, sendo que o autor disparou uma arma de fogo contra a testa da vítima e fugiu da localidade, não sendo localizado no momento dos fatos. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Márcio Cunha em Ipatinga, onde passou por tratamento médico e não corre mais risco de morrer”, informa o 12º Departamento de Polícia Civil de Ipatinga.

Divulgação Polícia Civil
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário