Expo Usipa 2024 02 - 728x90

06 de junho, de 2021 | 16:00

Polícia foi atender ocorrência de perturbação do sossego e descobriu motocicleta roubada

Durante realização da Operação Corpus Christi, no começo da madrugada deste domingo (6), uma equipe de policiais militares recebeu denúncias anônimas de perturbação do sossego na rua Epitácio Pessoa, bairro São José, Timóteo. Em uma residência, apesar dos riscos da pandemia de covid-19, havia aglomeração de pessoas.

Os policiais militares foram ao local averiguar a situação e, ao chamarem na residência, escutaram barulho de pessoas que saíram correndo.

A proprietária da casa, F.S.C., de 40 anos, atendeu aos policiais e permitiu a entrada no local, quando foi visualizada uma motocicleta coberta por um pano na garagem.

Ao verificarem no sistema foi constatado que se tratava de uma motocicleta Yamaha Fazer 250 tomada em um assalto na cidade de Coronel Fabriciano, em 26 de maio, conforme noticiou o Diário do Aço à época.

A proprietária da residência não soube ou não quis dizer o nome de quem deixou o veículo roubado em sua casa. Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão por receptação e foi conduzida para a delegacia da PC. A motocicleta foi removia ao pátio credenciado.

Divulgação
Yamaha Fazer tomada em roubo em Coronel Fabriciano estava escondida em casa no bairro São José, em TimóteoYamaha Fazer tomada em roubo em Coronel Fabriciano estava escondida em casa no bairro São José, em Timóteo

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário