27 de maio, de 2021 | 10:25

Dupla com moto roubada toma de assalto uma Fazer 250 em Fabriciano

Divulgação
A moto roubada durante a noite no Caladinho, em FabricianoA moto roubada durante a noite no Caladinho, em Fabriciano

Possivelmente os mesmos bandidos que roubaram uma moto Honda CB 300 de cor preta, como já divulgou o Diário do Aço, tomaram em um assalto outra motocicleta em Coronel Fabriciano. Desta vez, a vítima foi um homem de 33 anos que ficou sem a Yamaha Fazer 250 de cor preta, placa PWH-6863, na avenida Tancredo Neves, no bairro Caladinho de Cima, na noite de quarta-feira (26).

Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi abordada pela vítima do assalto. Ela contou que trafegava de Fabriciano a Ipatinga, quando aproximaram-se dois homens em uma motocicleta de cor preta. O carona apontou um revólver para o motociclista e determinou que ele parasse.

Com a vítima dominada, o marginal mandou que o homem corresse por uma escadaria e deixasse a moto para trás. O criminoso assumiu a posse da Fazer e, com seu comparsa na outra moto, fugiu sentido a Ipatinga.

Os dois marginais estavam com roupas escuras. Durante as buscas, a PM conseguiu levantar o nome de um possível suspeito do assalto. Seria um adolescente de 17 anos com registros de crimes contra o patrimônio. Apesar da suspeita, ele não foi localizado até o momento. As buscas continuam para a prisão dos bandidos e a recuperação das motos roubadas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário