01 de junho, de 2021 | 16:06

Operação apreende revólver no bairro Recanto Verde

Divulgação PMMG
Esse revólver é a quarta arma apreendida com grupo envolvido com delitos Esse revólver é a quarta arma apreendida com grupo envolvido com delitos

Um homem de 40 anos é procurado por posse ilegal de arma e munição. No começo da semana policiais apreenderam mais uma arma de fogo, que pertenceria a um grupo envolvido com delitos. A apreensão ocorreu em um barraco, na invasão da rua Maçaranduba, no bairro Recanto Verde, em Timóteo. O homem de 40 anos, apontado como responsável, não foi encontrado.

A apreensão foi o desdobramento de outra ocorrência, quando foram retiradas de circulação três armas de fogo no dia 28 de maio. Naquela ocasião, três pessoas, duas de 22 anos e outra de 51 foram presas. Uma quarta pessoa, de 18 anos, conseguiu escapar.

Nos levantamentos, policiais militares receberam informações, segundo as quais, o pai de um dos envolvidos – o que fugiu - guardava mais armas. Em um barraco abandonado policiais encontraram um revólver calibre 32 carregado com três cartuchos intactos e dois picotados do mesmo calibre. O homem suspeito de ser o responsável pela arma não foi encontrado e ainda é procurado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário