28 de maio, de 2021 | 10:31

Moto fotografada pela vítima ao ser roubada é localizada em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
A Honda CB 300 roubada em Fabriciano foi localizada pela PM na cidade de TimóteoA Honda CB 300 roubada em Fabriciano foi localizada pela PM na cidade de Timóteo

A moto Honda CB 300 de cor preta tomada em um assalto em Coronel Fabriciano, na última terça-feira (25), foi localizada na noite de quinta-feira (27) no Recanto do Sossego, em Timóteo. A suspeita da polícia é que os autores deste roubo também participaram de outro crime quando foi roubada uma Yamaha Fazer 250 no bairro Caladinho de Cima, em Fabriciano.

Uma equipe da Polícia Militar realizava operação no bairro Limoeiro, quando recebeu a informação sobre a existência de uma moto roubada. O veículo foi visto entre os bairros Recanto Verde e Alphaville, nas proximidades da motopista.

Os policiais realizaram patrulhamento pelo local e depararam-se com a moto Honda CB 300 preta em um matagal. Ao verificarem o número do chassi do veículo, pois ele estava sem a placa, os PMs confirmaram ser a motocicleta roubada em Coronel Fabriciano na terça-feira passada. A moto foi removida ao pátio credenciado pelo Detran.

A Honda CB 300 foi roubada na avenida Magalhães Pinto, no Giovanini] em Fabriciano, assim que a vítima parou para fazer uma ligação telefônica. Dois criminosos, em uma Honda Bros de cor laranja, renderam o motociclista e um deles fugiu na moto da vítima. O dono do veículo chegou a fazer, com o celular, a foto do ladrão em fuga.

A polícia suspeita que eles utilizaram esta Honda CB 300 para roubar a Yamaha Fazer 250 de cor preta, placa PWH-6863, na avenida Tancredo Neves, no Caladinho de Cima na noite de quarta-feira(26). A vítima foi rendida por dois criminosos em uma moto parecida com a que foi roubada na terça-feira no bairro Giovanini. A dupla fugiu nas motocicletas sentido a Ipatinga e não foi localizada pela polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário