18 de maio, de 2021 | 10:32

Morre no hospital a mulher atropelada no Canaãzinho, em Ipatinga

Vítima ficou internada cinco dias, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu na segunda-feira

Enviada para o portal Diário do Aço / reprodução
Silvânia foi socorrida com vida, mas ela não resistiu e morreu hospitalizadaSilvânia foi socorrida com vida, mas ela não resistiu e morreu hospitalizada

Morreu no Hospital Márcio Cunha, na segunda-feira (17), Silvânia Aparecida Marques dos Reis, de 46 anos. Ela foi atropelada na manhã de quarta-feira (12) na avenida Galileia, no bairro Canaãzinho, em Ipatinga.

Silvânia foi atingida por um carro quando atravessava a avenida na faixa de pedestres, próximo da rua Magdala.

O motorista de um Chevrolet Celta, Marcileido da Silva, de 38 anos, disse que teve a visão ofuscada pelo sol ao sair da rotatória da avenida e não viu a mulher tentando atravessar a avenida. Ele informou que tentou frear, mas como estava próximo da vítima, não conseguiu evitar o atropelamento.

Silvânia foi socorrida pelo SAMU e encaminhada gravemente ferida ao Hospital Márcio Cunha, porém ela não resistiu e morreu segunda-feira. Segundo amigos, a vítima morava no bairro Canaãzinho, mas tinha familiares em Ipaba.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Eberty Gomes Othero

24 de maio, 2021 | 17:44

“Estava de bike andando, em linha reta próximo ao Supermercado Bretas do centro e fui atropelado por um carro que fez uma conversão brusca a direita.
Ipatinga e região estão com um trânsito assustador, se vc andar poucos Kms e se depara com
toda variedade de infrações, está ficando um terra sem lei.”

Reginaldo Ferreira Cordeiro

24 de maio, 2021 | 10:05

“Eu trabalho no canaanzinho, e posso dizer que o lugar mais inseguro é na faixa de pedestres, os motoristas não param para os pedestres, passam em alta velocidade, é uma falta de respeito absurda.”

Claudio

22 de maio, 2021 | 18:58

“Realmente esse ipatinga o que tem de motoristas sem educação não tem base,sem contar essas patricinhas recém abilitadas medidas no volante e moto”

Aroudo

22 de maio, 2021 | 12:57

“Fica a dica, antes de passar pela faixa de pedestre, verificar se vem carro, acenar com a mão antes de iniciar a passagem, lembre se, faixa de pedestre não é faixa de segurança e nem passarela de desfile, fique atento, você pode morrer estando certo!”

Renato

19 de maio, 2021 | 21:47

“Tem e que voltar às blitz surpresa que tinha ,aí sim vai pegar muita coisa errada que está acontecendo.esse Ipatinga tá uma vergonha de motoristas ruim de volante,fazem conversão sem dar seta, dirigindo conversando no celular e muito mais.”

Ricardo Lopes

19 de maio, 2021 | 06:15

“Muitos motoristas de Ipatinga precisam de uma reciclagem urgente. Desconhecem a importância da seta para sinalizar conversões, não param nem diminuem em faixa de pedestres e nessas rotatórias aceleram como se fossem uma disputa. Fazem ultrapassagens perigosas em lugares como Avenida Macapá, Selim José de Sales, dirigem a baixa velocidade na pista da esquerda na Pedro Linhares Gomes... isso só para citar algumas lambanças. Ontem o motorista de um Toyota Corola preto, sem mais nem menos freou para entrar numa vaga à esquerda na Selim José de Sales, sem dar seta com a antecedência prudencial. Eu estava atrás, mantendo distância segura e consegui frear a tempo de evitar uma batida na traseira do Toyota. Dirijo há mais 20 anos, já rodei em centenas de cidades e posso garantir que Ipatinga tem um número maior de motoristas sem educação, sem civilidade, imprudentes.”

Luciano

18 de maio, 2021 | 23:45

“Muito triste.os motoristas dessa cidade são os mais mal educados e ignorantes que eu já vi,piores que os motoristas daqui só na índia”

Envie seu Comentário