Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de maio, de 2021 | 08:45

Mulher é atropelada em avenida do Canaãzinho, em Ipatinga

Enviada para o portal Diário do Aço
A vitima do atropelamento foi atendida pelo Samu e logo em seguida encaminhada ao hospitalA vitima do atropelamento foi atendida pelo Samu e logo em seguida encaminhada ao hospital

Silvânia Aparecida Marques dos Reis, de 46 anos, foi atropelada na manhã desta quarta-feira (12) na avenida Galileia, no bairro Canaãzinho, em Ipatinga. A vítima atravessava a via, quando foi atingida por um Chevrolet Celta, de cor prata, conduzido por Marcileido da Silva, de 38 anos.

De acordo com dados apurados com a Polícia Militar, o atropelamento foi registrado por volta das 8h, na saída da rotatória da avenida Galileia com a rua Magdala, próximo à praça principal do Canaãzinho. Marcileido disse aos policiais que trafegava pela via sentido bairro ao centro e, ao acessar a rotatória, teve a visão ofuscada pela posição em que se encontrava o sol. Ele deparou-se com a pedestre já no meio da pista.

O motorista afirma que tentou parar o carro, mas não teve sucesso na manobra. Uma testemunha arrolada pela PM confirmou a versão de Marcileido, acrescentando que Silvania atravessava a via na faixa de pedestres. Os policiais verificaram que os pneus dianteiros estavam lisos (carecas) e emitiram um auto de infração de trânsito.

Os PMs, quando chegaram, depararam com a vítima caída e consciente, ao lado estava o motorista do carro que prestou toda a ajuda possível e acionou o socorro. Silvânia recebeu atendimento dos profissionais do SAMU, que constataram diversos ferimentos pelo corpo da vítima, como, fraturas no braço direito e na perna direita, além de sangramento na cabeça. Ela foi encaminhada para o Hospital Márcio Cunha e permaneceu em observação.





Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Roberto

18 de maio, 2021 | 18:38

“precisa urgentemente e de forma contínua de uma campanha de educação é respeito às leis do trânsito. Mas os políticos só prometem.”

Adriano

13 de maio, 2021 | 17:17

“São poucos os motoristas que respeitam faixa de pedestre em Ipatinga, não se ver fiscalização!!”

Jorge

12 de maio, 2021 | 16:16

“Se estivesse na velocidade permitida da via de 40km/h,e reduzido de acordo com as leis de trânsito próximo a faixa de pedestre,tinha evitado o acidente.”

Envie seu Comentário