17 de maio, de 2021 | 07:32

Morre homem vítima de atentado a tiro em pagode no Esperança

Reprodução
Adriano Santos Santana, o Pipoca, tinha 39 anosAdriano Santos Santana, o Pipoca, tinha 39 anos

Adriano Santos Santana, o Pipoca, de 39 anos, não resistiu ao ferimento por um tiro na cabeça e morreu, na noite de domingo (16), enquanto era socorrido no hospital Márcio Cunha, levado por uma equipe do SAMU.

Adriano estava em um churrasquinho onde rolava um pagode, na rua Hortência, no bairro Esperança, em Ipatinga, quando por volta de 19h50 de ontem foi atingido por um tiro na cabeça. No momento dos fatos centenas de pessoas estavam no local, muitas das quais, saíram correndo por todos os lados possíveis quando foi efetuado o disparo.

No local do crime, testemunhas informaram para a Polícia Militar que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta. O passageiro desembarcou foi até a mesa onde estava a vítima e efetuou um único disparo, na cabeça. Adriano tombou sentado na cadeira onde estava.

A perícia da Polícia Civil recolheu, na cena do crime, um projétil, possivelmente de calibre 38. A vítima havia saído do sistema prisional no dia 30 de março deste ano. Adriano morou no bairro Iguaçu, mas depois foi para o alto do bairro Nova Esperança. Os familiares que estiveram no local, entretanto, não souberam informar o local exato.

Ele tinha passagens por diversos crimes, como furto, tráfico de entorpecentes, lesão corporal e outros crimes. "Estamos fazendo avaliação das imagens de vídeo do local onde ocorreu o crime, em busca de mais informações. Caso alguém tenha alguma informação será bem vinda", afirmou o tenente PM Johne Wisher à reportagem do Diário do Aço.

Enviada por leitor
Crime aconteceu em um churrasquinho, na rua Hortencia, bairro Esperança, em IpatingaCrime aconteceu em um churrasquinho, na rua Hortencia, bairro Esperança, em Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Quatzo

18 de maio, 2021 | 19:05

“Não conheci esse lado do Adrianinho
Pelo tempo que moramos perto sempre foi um pessoa boa. Va com Deus Adriano.
Só Deus têm o poder de julgar.
Teve um grande mae!!!
Com Deus meu amigo sentiremos saudade,”

Arianesantana

17 de maio, 2021 | 19:35

“Vcs falam isso pq não são parentes seus , e muito fácil jogar a vida alheia. Vão tomar conta da vida de vcs”

Jorge

17 de maio, 2021 | 15:47

“A população não entendeu ainda,o prefeito só sabe fechar as escolas o resto tá liberado, até o trenzinho estava rodando no sábado.”

Falo Nada

17 de maio, 2021 | 12:57

“Esta turma de pé inquieto é complicado!!!!!”

Cadê a Fiscalização??????

17 de maio, 2021 | 12:20

“Cadê a prefeitura????... Já foi feita denúncia de perturbação e aglomeração desse lugar aí mas nunca deu em nada, tinha pelo menos umas 200 pessoas nesse lugar aí, uma vergonha ... Agora depois do leite derramado é capaz dos fiscais aparecerem”

Jaime

17 de maio, 2021 | 11:21

“Pagode em epoca de pandemia irresponsabilidade sem limites.”

Cabuloso

17 de maio, 2021 | 10:44

“Muito otario cheio de bronca e ainda vai caçar pagode”

Menina Moça

17 de maio, 2021 | 09:49

“Acabou a quarentena em Ipatinga? Não tem mais pandemia? Se estivessem todos em casa, certamente o Adriano não teria sido assassinado.”

Envie seu Comentário