Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de maio, de 2021 | 20:37

Tiro, correria em pagode e um ferido socorrido em estado grave no Esperança

"Foi um berimbolo total, acabou com o pagode, acabou com a festa toda", afirma testemunha de tentativa de homicídio no bairro Esperança

Enviada por leitor do Diário do Aço
Pagode no Esperança: homem tentou matar a tiros um dos participantes que estava em uma mesa Pagode no Esperança: homem tentou matar a tiros um dos participantes que estava em uma mesa

Uma tentativa de homicídio foi registrada no começo da noite deste domingo, em um estabelecimento comercial localizado na rua Hortência, esquina com a avenida Esperança, no bairro Esperança, em Ipatinga. A vítima, Adriano Santos Santana, o Pipoca, de 39 anos, não resistiu. Veja atualização da notícia.

Um homem armado chegou ao local onde ocorria um pagode, um churrasquinho, e efetuou tiro contra um indivíduo que se encontrava em uma das mesas do bar. Houve muita correria e a vítima, ferida a tiros na cabeça, foi retirada do local ainda com vida, socorrida por uma equipe do SAMU.

A vítima é Adriano Santos Santana, 39 anos, tinha passagens por diversos crimes, como furto, tráfico de entorpecentes, lesão corporal e outros crimes e tinha saído do sistema prisional recentemente. "Estamos fazendo avaliação das imagens de vídeo do local onde ocorreu o crime, em busca de mais informações. Caso alguém tenha alguma informação será bem vinda", afirmou o tenente PM Johne Wisher ao jornal.

Uma testemunha que estava no estabelecimento conta ao plantão do Diário do Aço que estava no balcão no momento dos tiros e refugiou-se no banheiro:

"Moço, eu estava na roda aqui, mas tinha acabado de chegar. Fui pegar um churrasquinho ali, quando escutei o estampido do tiro. Gerou um 'berimbolo' todo e eu corri para o banheiro, pois não sabia o que estava acontecendo. Graças a Deus a vítima foi encaminhada pelo SAMU para o hospital ainda com vida. Mas foi um berimbolo total, acabou com o pagode, acabou com a festa toda, que estava tendo no local", relatou a testemunha ainda assustada. Mais informações serão divulgadas posteriormente.

Testemunhas disseram para a Polícia Miliar que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta. O passageiro desembarcou, sacou a arma e efetuou um tiro contra a cabeça da vítima, que estava sentada em uma cadeira, em uma das mesas.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cabuloso

17 de maio, 2021 | 22:02

“a esta pessoa que identificou sendo filho o meu sentimentos para vc e todos os familiares e que deus conforte o todos os coraçoes neste momento dificil.”

Yago Almeida Santana

17 de maio, 2021 | 15:02

“Eu sou o filho da vítima ele era uma pessoa boa estava tentando mudar amava ele DMS”

Indignado da Silva

16 de maio, 2021 | 23:51

“Isso é porque estamos em plena pandemia...”

Judas

16 de maio, 2021 | 22:53

“Judas !!!!!!!
Pipoca n vai ficar assim”

Envie seu Comentário