09 de maio, de 2021 | 19:00

Localizado suspeito de participar de homicídio no bairro Novo Tempo

Reprodução
Álvaro Pereira Fernandes tinha 23 anosÁlvaro Pereira Fernandes tinha 23 anos
Com atualização às 19h30 deste domingo
Um dos suspeitos de participar do assassinato de Álvaro Pereira Fernandes, de 23 anos, que foi morto a tiros na madrugada deste domingo (9), no bairro Novo Tempo, em Timóteo foi apreendido horas depois do crime. Trata-se de um adolescente, de 16 anos.

Após o homicídio de Álvaro, os policiais conversaram com uma testemunha, segundo a qual, a vítima trabalhava para R.A.L, de 27 anos, nas vendas de drogas no bairro Esplanada com um adolescente de 16 anos, em turnos de revezamento. Conforme a testemunha, há alguns dias, Álvaro teria subtraído uma porção de cocaína de propriedade de R.A.L.

O relatório policial informa que no momento da execução de Álvaro, o adolescente de 16 anos teria permanecido do lado de fora da residência, enquanto R.A.L e E.M.C, de 22 anos, entraram na casa e assassinaram o jovem comparsa, conforme relatado por testemunhas.

Durante as buscas aos responsáveis pelo crime, o adolescente de 16 anos foi localizado na residência de sua amásia, que permitiu a entrada da equipe policial em sua casa, onde diversos cigarros de maconha foram apreendidos. Ao ser questionado sobre o assassinato de Álvaro, o adolescente negou a autoria do crime e alegou que estava com sua amásia no momento do fato. No entanto, ele confirmou que foi a segunda vez que Álvaro teria subtraído droga de R.A.L.

A PM informou que R.A.L e E.M.C são suspeitos de envolvimento em outros homicídios em Timóteo e que aliciam adolescentes e crianças para o tráfico de drogas. Diante dos fatos citados, o adolescente foi apreendido enquanto os demais autores do crime são procurados pela PM.

O crime

O homicídio foi registrado na madrugada de domingo (9), no bairro Novo Tempo, em Timóteo. Álvaro Pereira Fernandes, de 23 anos, foi morto a tiros enquanto tentava fugir.

Conforme o relatório da PM, uma testemunha relatou que por volta de 2h de domingo, quando Álvaro estava em uma residência no bairro Novo Tempo, foi surpreendido por dois indivíduos armados. Em seguida, os bandidos começaram a vasculhar a casa, quando avistaram Álvaro nos fundos do imóvel, tentando fugir pelo terraço, porém, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo e morreu no local. Após a execução, a dupla fugiu.

Uma testemunha informou aos policiais que Álvaro tinha atrito com pessoas ligadas ao crime, que residem no bairro Novo Tempo, e também problemas no bairro Esplanada, onde teria participado de um homicídio e por causa disso estava muito assustado nos últimos dias.

O perito da Polícia Civil esteve no local do crime para realizar os trabalhos de praxe e logo depois o corpo da vítima foi liberado para a funerária credenciada ao Instituto Médico-Legal (IML).

Esse foi o segundo homicídio registrado em menos de 24 horas em Timóteo. Conforme divulgado pelo Diário do Aço, Gabriel Silva Carvalho, o “Beiço”, de 22 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (9). O crime ocorreu na avenida Pinheiro, no bairro Limoeiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário