09 de maio, de 2021 | 20:00

Preso suspeito de envolvimento em homicídio no bairro Limoeiro, em Timóteo

Reprodução
Gabriel Silva Carvalho foi morto a tiros no bairro Limoeiro, em Timóteo Gabriel Silva Carvalho foi morto a tiros no bairro Limoeiro, em Timóteo
Com atualização às 20h50 deste domingo (9)
A Polícia Militar conseguiu prender D.S.P, de 24 anos, suspeito de ser um dos autores do assassinato de Gabriel Silva Carvalho, o “Beiço”, de 22 anos, morto a tiros na madrugada deste domingo (9), na avenida Pinheiro, no bairro Limoeiro, em Timóteo. O outro suspeito, F.J.S, de 26 anos, que é irmão de D.S.P, continua sendo procurado pela polícia.

Após visualizar imagens de câmera de segurança, instaladas próximo ao local do crime, uma testemunha informou aos policiais que os autores do homicídio de Gabriel seria D.S.P e F.J.S. A motivação, conforme a testemunha, estaria ligada ao tráfico de drogas, que é comandado pelos irmãos suspeitos de executarem Gabriel.

Durante as buscas, a equipe da PM conseguiu localizar D.S.P, em frente a sua residência, que negou ser o autor do homicídio. Os policiais também visualizaram dois indivíduos armados saindo do interior da residência de D.S.P. Ambos pularam os muros das residências vizinhas e fugiram. A suspeita é que os dois entraram na casa para retirar produtos do tráfico de drogas.

Uma equipe também realizou diligências nas proximidades da residência de F.J.S, que possivelmente ficou sabendo da prisão de seu irmão e fugiu.

Com base nas informações obtidas, D.S.P foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Homicídio
Gabriel Silva Carvalho, o “Beiço”, de 22 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (9). O crime ocorreu na avenida Pinheiro, no bairro Limoeiro, em Timóteo. Conforme o relatório da Polícia Militar, Gabriel tinha uma extensa ficha criminal.

Após o homicídio, a Polícia Militar foi acionada e quando uma equipe da PM chegou ao local do crime, encontrou o corpo de Gabriel Silva caído no chão, sem sinais vitais e com marcas de disparos de arma de fogo. Cápsulas de pistola semelhantes a calibre .380 também foram localizadas próximo ao corpo da vítima.

O perito da Polícia Civil compareceu ao local do crime e detectou várias perfurações pelo corpo da vítima, sendo seis na cabeça, duas nos braços, duas nas pernas, três no abdômen e oito nas mãos, totalizando 21 perfurações.

Familiares de Gabriel Silva não souberam informar sobre o ocorrido e afirmaram que o jovem não tinha sofrido ameaças de morte recentemente.

Na cidade de Coronel Fabriciano houve uma tentativa de homicídio, na sexta-feira (7), contra D.C.A.F, de 21 anos, que era morador do bairro Limoeiro, em Timóteo, e se mudou para Coronel Fabriciano recentemente. Com isso, a PM suspeita que o assassinato deste domingo tenha ligação com a tentativa de homicídio contra D.C.A.F.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Umatrabalhadoracommedo

12 de maio, 2021 | 08:41

“Faço aqui um apelo aos polícias que fassam uma operação nesses bairros recanto verde , limoeiro e jardim Vitória , o crime está reinando eu assustada e com medo de criar meus filhos neste local sem ter condição de me mudar, na entrada do bairro do recanto verde tem uma boca de fumo , onde passamos com nossos filhos e eles ficam veno aquilo , passamos ali anoite voltando do trabalho com medo dos marginais que ali ficam dia e noite , precisamos de uma intensificação policial nesses bairros pelo amor de Deus estamos precisando dos policiais para acabar com isso.”

Assustado

10 de maio, 2021 | 15:18

“Sei a dor da perda,pois,também perdi familiar envolvido no mundo do crime. Ele havia matado,mas,depois também foi morto. Cobra engolindo cobra.”

Ariane

09 de maio, 2021 | 23:30

“Quem fez esta execução estava com muita vontade de martar,com sede de vingança.E logo na véspera do dia das mães,como está a mãe desta vítima?Os pais,mães criam os filhos pra ter uma vida dígna,um bom futuro pela frente,.Ensina o caminho a seguir,entre o bem e mal.Maus muitas vezes não dão credibilidade,em que ela fala.E agora?Agora só Deus,pra confortar e consolar estas mães.”

Menor Aprendiz

09 de maio, 2021 | 13:30

“21 tiros? Execução com certeza. Talvez os familiares não sabia da vida pregressa do rapaz, mas que tinha envolvimento com coisa errada, não há dúvida alguma.”

Bom

09 de maio, 2021 | 11:26

“O MAIOR CULPADO DE NOSSOA PAÍS ESTAR ASSIM É O BANDIDO DO FHC.
ANTES TINHAM DUAS UNIDADES DO SENAI ONDE OS JOVENS SAIAM EMPREGADOS
O FHC DEU DE BANDEIJA TUDO QUE O BRASIL TINHA PARA OS GRINGOS
ESSES GRINGOS NÃO GOSTAM DO BRASIL E ACABARAM COM OS CONVÊNIOS COM O SENAI, E GERARAM UM DESEMPREGO QUE ATÉ HOJE NÃO FOI SOLUCIONADO.”

Envie seu Comentário