04 de maio, de 2021 | 13:02

Homem que morou em Timóteo é assassinado no Espírito Santo

Vítima foi executada a tiros por criminosos que se disfarçaram de policiais na cidade de Vila Velha, na Grande Vitória

Reprodução
Dênis Randger foi surpreendido quando estava dormindo em casa, na cidade de Vila VelhaDênis Randger foi surpreendido quando estava dormindo em casa, na cidade de Vila Velha

Dênis Randger Ferreira, de 31 anos, foi executado a tiros no bairro Jaburuna, em Vila Velha, na Região Metropolitana de Vitória, no Espirito Santo. O crime foi praticado, segundo testemunhas, por bandidos disfarçados de policiais civis durante a madrugada desta terça-feira (4). Dênis era morador da região Centro-Sul de Timóteo e é o segundo da cidade a ser assassinado no Espírito Santo.

De acordo com informações da imprensa capixaba, seis criminosos estavam com uniformes parecidos com os utilizados pela Polícia Civil e invadiram a casa da vítima no bairro Jaburuna, em Vila Velha. Dênis estava acompanhado da namorada e do filho dela, de seis anos de idade, e todos dormiam no momento da invasão à residência.

Estes criminosos retiraram a vítima da residência dizendo que ele teria que dar informações. Pouco depois, de acordo com moradores, foram ouvidos mais de dez tiros da rua. O corpo de Dênis estava caído na ladeira de um dos acessos do bairro Jaburuna.

Os policiais apuraram que a vítima estava morando no Espírito Santo havia dois anos. O corpo foi recolhido para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória e a autoria e a motivação do crime são investigadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.

Vítima já morou no Centro-Sul, em Timóteo
O Diário do Aço apurou com fontes da polícia, em Timóteo, que Dênis morava próximo à Praça 29 de Abril, no Centro-Sul da cidade. Natural de Alvinópolis, ele tinha registros com passagens na região.

Dênis é o segundo indivíduo de Timóteo a ser morto no Espírito Santo nos últimos dias. Miguel Gonçalves Dias, de 20 anos, foi executado a tiros no município de Serra, na Grande Vitória, no início da madrugada do último sábado (1º).

Conhecido como “Miguelzinho do Primavera”, Miguel tinha diversas passagens pela polícia no Vale do Aço por crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas. Ele foi morto em uma casa no bairro da Laranjeiras em uma situação não esclarecida pela polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cris

05 de maio, 2021 | 22:26

“Q tristeza foi me deparar com essa infeliz e triste notícia, coração acelerou e meus pensamentos foi na mãe dele! Mulher guerreira e batalhadora.
Pra muitos podem ter sido só mais, mas vamos respeitar a família pois todos nós somos filhos e somos ou seremos pais, digo isso pq amanhã ou depois pode ser 1filho, 1 irmão enfim 1ente querido e independente da vida pregressa é 1vida e tinha importância sim.”

Menina Moça

05 de maio, 2021 | 08:14

“Se você é de Timóteo, melhor não ir para as praias do Espírito Santo, poderá voltar em um saco preto.”

Lucia Paiva

04 de maio, 2021 | 18:07

“Cada vez mais, eu adoro o povo Capixaba!”

Envie seu Comentário