26 de abril, de 2021 | 17:44

Trânsito na BR-381, em Antônio Dias, flui normalmente

Enviada por leitor
Após ficar dias com o sistema ''pare e siga'', o trânsito no Km 297 da BR-381 está liberado nos dois sentidos para os veículos Após ficar dias com o sistema ''pare e siga'', o trânsito no Km 297 da BR-381 está liberado nos dois sentidos para os veículos

O trânsito no Km 297, da BR-381, próximo ao Posto veraneio, em Antônio Dias, está fluindo nos dois sentidos desde o último fim de semana.

Equipes de manutenção construíram um desvio emergencial para que os veículos transitem normalmente no sentido a Belo Horizonte e em sentido contrário, Ipatinga, sem a necessidade do “pare e siga”. Tal sistema havia sido adotado desde a manhã da última quinta-feira (22), horas depois da pista ficar totalmente interrompida com o deslizamento de um talude às margens da rodovia.

Paralelamente, seguem os trabalhos de retirada da terra na tentativa de desobstruir a pista, que no local é duplicada, sem previsão de conclusão.
 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pedro Magalhães

26 de abril, 2021 | 19:27

“Infelizmente o governo está inaugurando obras inacabadas. E a população colhe os frutos de uma gestão danosa.”

Cidadão

26 de abril, 2021 | 19:15

“Normalmente para o padrão da BR 381...
Completo descaso pelos usuários da rodovia!”

Envie seu Comentário