DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

23 de abril, de 2021 | 10:21

Dnit trabalha na remoção de terra na BR-381; mas ainda não há previsão de liberação total da pista

Dnit

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) dá continuidade, nesta sexta-feira, 23, aos trabalhos de remoção da terra oriunda de um deslizamento sobre as pistas da BR-381, no km 297, em Antônio Dias. O incidente interrompeu o fluxo de veículos em ambos os sentidos desde a noite de quarta-feira, 21.

O trânsito de longo curso está seguindo em sistema de “Pare, siga”, com 20 minutos de circulação para cada sentido. Os trabalhos de remoção do deslizamento vão seguir nas próximas horas, porém, pelo volume de aterro sobre a plataforma da rodovia federal, não há previsão de liberação total dos veículos.

VEJA MAIS
Após deslizamento de terra na BR-381, trânsito é parcialmente liberado em Antônio Dias
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Welton

24 de abril, 2021 | 07:24

“Vergonha.
Um descaso total, primeiro com o dinheiro público, a obra nem está concluída e já apresenta problemas sérios.
Segundo com os motoristas e usuários da rodovia, BR 381, falta de respeito, passei pelo local quinta de madrugada, tive que usar um desvio ao lado da linha férrea, ontem ao retornar de BH novamente tudo parado, fivamos mais de uma hora na fila no sol quente, sem água e sem alimento, vimos pessoas idosas, crianças, mulheres, sem contar a quantidade de caminhoneiros todos desorientados e sem saber o que fazer.

Mentira quando dizem que estava funcionando em sistema de pare e siga com intervalo de 20 minutos, conversa fiada, estão demorando mais de uma hora para liberarem o trânsito.

Falta sinalização por parte da PRF e também por parte do DNIT.

Se isso fosse num país sério, seria resolvido em poucas horas, mas como é no BRASIL, demora dias, até semanas.
Lamentável, depois de terem gasto uma fortuna com as obras da 381 ainda ter que passar por tudo isso.

Infelizmente, dentro dos próprios 15 anos não vamos ver essa obra de duplicação da 381 concluída.”

Revolta

23 de abril, 2021 | 21:53

“Uma vergonha essa Construtora Brasil. Eu trabalho nessa empresa deixou esse ponto pela metade. começaram um projetado nesse local e não terminou. o Dnit nem se fala órgão corrupto de governos corruptos. Bozo deveria olhar isso ai”

José Edson de Assis Morais

23 de abril, 2021 | 21:20

“A máscara de cimento do barranco caiu. Uma película segurando uma montanha. Quem tem previsão da solução?”

João

23 de abril, 2021 | 10:55

“Vergonha pra quem executou a obra e mais vergonha pro DNIT.... uma retroescavadeira tirando 1% de uma obra de meses.... Depois reclama que Eng. De obra não ganha bem.....”

Envie seu Comentário