08 de abril, de 2021 | 09:02

Dupla é presa por assalto a padaria no Bethânia, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
Material apreendido com os dois autores confesso do assalto ao estabelecimento comercialMaterial apreendido com os dois autores confesso do assalto ao estabelecimento comercial

Dois jovens de Timóteo foram presos durante rastreamento da Polícia Militar e confessaram que foram os autores do assalto a uma padaria na rua Montevideo, no Vila Militar, em Ipatinga, conforme divulgou o Diário do Aço. Parte do material roubado foi recuperada com uma arma de fogo usada no crime. M.V.S.S., de 21, e I.S.C., de 22 anos, foram presos no fim da tarde de quarta-feira (7).

A funcionária da padaria contou para a Polícia Militar que foi rendida por dois criminosos na parte da manhã de quarta-feira. Um deles portava uma arma de fogo e determinou que a mulher não gritasse ou tentasse fugir. Eles roubaram cerca de R$ 100 do caixa, maços de cigarros e ainda o telefone celular da vítima. Os criminosos fugiram sentido ao Morro Santa Rosa.

As equipes da PM realizaram incursões no aglomerado e, com informações da comunidade, os policiais conseguiram localizar a casa onde estavam os suspeitos. Ao serem abordados, eles assumiram a autoria do crime e se encontravam na residência do irmão de M.V., como descobriram as equipes.

Além da confissão da dupla, os policiais encontraram no quarto onde estavam os dois abordados maços de cigarros roubados e ainda um telefone celular, além da touca e uma blusa que usavam no momento do roubo. Uma arma de fogo caseira, utilizada para render a funcionária, foi encontrada pelos policiais militares.

Os dois presos são oriundos de Timóteo, um deles é integrante de um grupo criminoso da região do bairro Bela Vista, segundo contou o próprio M.V. ao Diário do Aço. "Eles vieram para Ipatinga e acharam que a polícia não conseguira encontrá-los, pois não são conhecidos", disse o sargento Marko Antônio. A dupla foi encaminhada para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil com todo o material apreendido na operação da Polícia Militar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário