07 de abril, de 2021 | 15:03

Padaria é alvo de assaltantes no bairro Bethânia, em Ipatinga

Google

A ação de dois criminosos na manhã desta quarta-feira (7) mobilizou equipes da Polícia Militar na região do bairro Bethânia, em Ipatinga. Os autores assaltaram uma padaria localizada na rua Montevideo, no Vila Militar, e roubaram dinheiro, cigarros e o telefone celular de uma funcionária do estabelecimento comercial assaltado.

A funcionária da padaria, uma mulher de 37 anos, relatou que por volta das 8h chegaram dois indivíduos ao local. Um deles portava uma arma de fogo e apontou o objeto para a vítima determinando que ela não gritasse ou corresse. O comparsa deste assaltante armado passou para a parte interna do balcão e foi ao caixa onde roubou cerca de R$ 100 e ainda maços de cigarros.

Eles ainda tomaram da vítima o telefone celular. A dupla saiu correndo, depois de roubar os objetos, em direção ao Morro Santa Rosa. As equipes da Polícia Militar, acionadas pela vítima, saíram no rastreamento aos autores, mas até o momento, sem sucesso na localização ou identificação dos assaltantes. Os suspeitos foram presos no fim da tarde do mesmo dia , após as buscas da PM.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário