04 de março, de 2021 | 14:03

Colete balístico furtado na Caixa é localizado em Fabriciano

Divulgação Polícia Militar
O colete balístico apreendido pela PM e entregue na delegacia de Polícia CivilO colete balístico apreendido pela PM e entregue na delegacia de Polícia Civil

A polícia procura dois envolvidos com a receptação de colete balístico furtado na agência da Caixa Econômica Federal, no Centro de Coronel Fabriciano. O crime foi cometido no último dia 20 de fevereiro, como noticiou o Diário do Aço. Um dos coletes balísticos estava com um jovem identificado como M.G.D., de 20 anos. O objeto teria sido repassado por F.E.C., de 24 anos, como apurou a Polícia Militar.

A informação anônima repassada à PM é que F. estaria com um colete à prova de balas furtado da Caixa. Os policiais foram até a casa dele, na rua Manaus, no bairro Aparecida do Norte, em Fabriciano. A esposa do suspeito informou que o marido não estava em casa e revelou que viu o tal colete, mas que o equipamento não se encontrava mais no local.

Os policiais foram autorizados a revistarem o imóvel, confirmando o que disse a moradora. Porém, ela acrescentou que o colete balístico teria sido repassado para um amigo. A suspeita foi confirmada pela mãe de M.G., que realizou a entrega do objeto furtado à Polícia Militar e o encaminhou à delegacia de Polícia Civil. Os dois envolvidos não foram encontrados.

Na ocasião do furto, uma pessoa foi presa, um homem de 34 anos. Ele conseguiu entrar no interior da agência e teve acesso à sala da vigilância onde furtou os coletes. Três foram recuperados no dia da prisão deste envolvido, inclusive o autor do crime estava vestindo um dos coletes à prova de bala ao ser localizado pelos policiais militares assim que foram informados sobre o furto no banco.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário