21 de fevereiro, de 2021 | 17:00

Homem é preso após furtar coletes à prova de bala dentro da agência da Caixa, em Fabriciano

Na noite deste sábado (20), a Polícia Militar prendeu um homem de 34 anos por furtar coletes à prova de bala. Ele invadiu a agência da Caixa Econômica Federal, no Centro de Coronel Fabriciano, pegou os objetos de segurança e fugiu, porém, em seguida, foi localizado pelos policiais e preso.

O relatório da PM aponta que após a empresa de segurança da Caixa comunicar sobre o acionamento do alarme da unidade, no Centro de Coronel Fabriciano, militares se deslocaram em viaturas para as proximidades da agência para verificarem o que houve. Durante o trajeto, próximo à rodoviária, os policiais encontraram com o autor do furto vestindo um colete à prova de bala e próximo dele, mais dois coletes.

Questionado pelos militares, o homem de 34 anos confessou que teria subido em um caixa eletrônico da agência da Caixa e arrombado o forro de gesso. Em seguida, ele se arrastou até a parte interna da agência, onde acessou a sala da vigilância, onde furtou dois coletes de proteção balística e o que vestia. Depois disso, fugiu do local pelo mesmo lugar que entrou. Diante dos fatos, o autor foi preso pelos policiais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário