CADERNO IPATINGA 2024

04 de março, de 2021 | 12:03

Jet-ski e reboque furtados em Ipatinga são localizados em Naque

Reprodução
Os equipamentos furtados há um mês foram recuperados no NaqueOs equipamentos furtados há um mês foram recuperados no Naque

Foram localizados na quarta-feira (3) o jet-ski Kasawaki e o reboque furtados em fevereiro passado no bairro Caçula, em Ipatinga. A motonáutica e seu reboque foram encontrados por policiais militares nas proximidades do rio Santo Antônio, em uma estrada rural de Naque.

Uma equipe da PM realizava uma operação na rua Joaquim Rodrigues Pereira, quando recebeu a informação, segundo a qual, havia pessoas suspeitas próximo à "balsa da CG", à margem do rio. Os policiais foram verificar a informação e depararam-se com o jet-ski e o reboque no local, mas os suspeitos fugiram antes da chegada da PM.

Ao verificarem a motonáutica e o seu reboque, os policiais descobriram que foram furtados em Ipatinga, no último dia 3 de fevereiro, como noticiou o Diário do Aço. O crime foi praticado em uma agência de veículos usados na avenida Maanaim, no Caçula. O jet-ski com o reboque foram encaminhados para pátio credenciado pelo Detran. Os envolvidos não foram encontrados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Boa Noite

04 de março, 2021 | 22:52

“Sr Frederico sem querer te corrigir, nas praias tem fiscalização da marinha, os marinheiros andam armados igual polícia. Tem q ter habilitação e documento do veículo,”

Frederico

04 de março, 2021 | 17:45

“QUE SORTE ENCONTRAR ESTE JET SKI, POR POUCO ELE JÁ NÃO ESTARIA EM UMA DAS PRAIAS CAPIXABAS, PERFEITO TOMARA QUE TODOS SE DÊEM MAL DESTA FORMA.”

Envie seu Comentário