CADERNO IPATINGA 2024

05 de fevereiro, de 2021 | 12:00

Procura-se motonáutica furtada no bairro Caçula

Reprodução
Motonáutica foi levada de concessionária no começo da semana em Ipatinga Motonáutica foi levada de concessionária no começo da semana em Ipatinga

Uma motonáutica Jetsky foi furtada de uma concessionária de veículos no bairro Caçula, em Ipatinga essa semana e ainda é procurada. O caso foi registrado na avenida Maanaim, esquina com a rua Levítico, no começo da semana e até essa sexta-feira (5) não havia sido encontrada.

Um homem de 45 anos, que mora nas proximidades da concessionária, informou que escutou um barulho na agência Maanaim Veículos e, ao observar pela janela de sua residência, viu um veículo de cor prata, seguindo pela rua Levítico sentido a avenida Minas Gerais rebocando uma carretinha com uma motonáutica.

Ao perceber que se tratava de um furto a testemunha acionou o proprietário do estabelecimento comercial. A testemunha não viu os autores e não sabe características físicas deles.

O comerciante esteve no local e informou à Polícia Militar que, para entrar no estacionamento onde estavam os veículos, os ladrões cortaram os arames da tela que cerca o estabelecimento e arrombaram o cadeado que prendia a corrente do Jetsky Kawasaki, modelo ultra 300x, ano 2011, com o casco na cor verde. O veículo possui o chassi número us-kaw31327k112, escrito Catitu, na lateral.

Os ladrões levaram também uma carretinha de cor preta, própria para o transporte de motonáutica. No local há câmeras de segurança e as imagens podem ser usadas na investigação do furto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário