27 de fevereiro, de 2021 | 10:55

PM, Corpo de Bombeiros e Prefeitura de Ipatinga fiscalizam bares

Equipes vistoriaram estabelecimentos nos bairros Veneza e Jardim Panorama durante a madrugada de sábado

Divulgação Polícia Militar
Os frequentadores dos bares denunciados foram revistados durante as buscasOs frequentadores dos bares denunciados foram revistados durante as buscas

Depois da ação realizada no Centro de Ipatinga, no último dia 11 de fevereiro como divulgou o Diário do Aço, policiais militares, Corpo de Bombeiros e Prefeitura de Ipatinga realizaram uma nova operação de combate à perturbação do sossego, prostituição, tráfico de drogas e até o desrespeito às medidas sanitárias em virtude da pandemia do coronavírus.

Ao final da operação realizada na madrugada deste sábado (27), nove pessoas foram detidas nos locais vistoriados e apreendidos, durante as buscas, uma arma de fogo, porções de drogas e outros objetos ilícitos. Os estabelecimentos comerciais fiscalizados estão localizados nos bairros Jardim Panorama e Veneza.

A operação foi comandada pelo tenente Jacson Araújo, comandante da 82ª Companhia PM. Reforços da 143ª Companhia Tático Móvel se juntaram à equipe dos bombeiros militares e também o serviço de fiscalização da Prefeitura de Ipatinga. Eles estiveram em três bares localizados na avenida Livramento, no bairro Veneza II, e na rua Serra do Mar, no Jardim Panorama.

Durante a execução da operação, os bares noturnos vistoriados são comumente frequentados por criminosos. Nestes locais realizadas intensas buscas, todos os frequentadores foram submetidos a revista pessoal. Os fiscais municipais e os Bombeiros Militares realizaram a devida fiscalização e autuações de praxe nas áreas de alvará de funcionamento e na questão de prevenção a incêndio.

Os policiais encontraram 20 papelotes de cocaína, uma porção e três buchas de maconha, R$ 540, dois celulares apreendidos e ainda um revólver calibre 32 com dois cartuchos e outros objetos apreendidos. Nove pessoas foram detidas, com idades de 16 a 30 anos, por motivos diferentes: tráfico de drogas, desacato e ainda um homem por mandado de prisão. Todos foram encaminhados para o plantão da delegacia de Polícia Civil.




MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Indignado

28 de fevereiro, 2021 | 14:47

“Porque quando se refere aos bares no Iguacu a prefeitura não toma a mesma atitude, porque no Iguaçu é permitido tu Omar todo.o.esoaco das calçadas e agora também uma parte da rua pra por mesa? Será se eles os donos de bates do Iguaçu tem mais conhecidos fortes que os protegem?”

Desconhecido

27 de fevereiro, 2021 | 20:23

“Na av. Macapá a situação é critica. Proximo a loja Sema.”

Envie seu Comentário