26 de fevereiro, de 2021 | 16:30

Ninguém quer ficar a pé: postos de combustíveis do Vale do Aço têm longas filas

Com os caminhoneiros transportadores de combustível em greve, em Minas Gerais, filas de carros para abastecer foram formadas em vários postos de combustível na região do Vale do Aço, na tarde desta sexta-feira (26). A previsão é que caso essa demanda continue dessa forma, há o risco de que gasolina e etanol comecem a faltar nos postos.

Em assembleia realizada na tarde de quinta-feira (25), os caminhoneiros transportadores de combustível em Minas Gerais, conhecidos como tanqueiros, decidiram entrar em greve a favor da redução do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) cobrado sobre o óleo diesel.

No bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso, uma fila se formou na avenida Edmundo Landaetta, no acesso ao único posto de abastecimento no bairro, como se vê no vídeo abaixo:









Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tiaguim

27 de fevereiro, 2021 | 02:32

“Povo entra em desespero e atrapalha o andamento da coisa, gasolina podia ir pra 10 reais o litro, queria ver a fila.”

Eu

26 de fevereiro, 2021 | 20:57

“? por causa de um bando de trouxa desses que a gasolina tá do preço que tá , acabaram de provar que pode subir pra 10 reais o litro e ninguém vai parar de rodsr , agora a pergunta , porque essa dependencia toda de carro ?”

Elias Enoque Frade

26 de fevereiro, 2021 | 20:24

“Olha esse povo tem que parar com isso, não comprar ficar sem carro 30 dias não vai fazer mal a ninguém. Afinal eles fazem isso porque o povo aceita essas filas já diz tudo e como se o povo tivesse dizendo eu aceito tudo que os corruptos fizeram e fazem com o país. O Brasil é a vergonha. Francamente eu tenho vergonha de ser brasileiro.”

Gabi

26 de fevereiro, 2021 | 18:46

“Povo idiota gasolina quase 6,00 por isso nao abaixa..mulas”

Envie seu Comentário