21 de fevereiro, de 2021 | 08:40

Casa desaba por causa de chuva em Santa Maria de Itabira

Reprodução
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas em Itabira e João Monlevade e estão a caminho do localEquipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas em Itabira e João Monlevade e estão a caminho do local
Um vídeo que circula nas mídias sociais mostra uma casa que desabou no bairro Poção, em Santa Maria de Itabira, em decorrência da chuva. A atualização das informações oficiais, nesta segunda-feira (22), aponta cinco corpos localizados e um sexto corpo, de um menino de cinco anos, ainda desaparecido.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas em Itabira e João Monlevade, além de socorristas voluntários, e estão a caminho do local.

Entretanto, por causa da chuva intensa da noite de sábado para domingo (21), estradas estão com bloqueio. Com isso, foi acionado o socorro aéreo e uma aeronave deverá ser deslocada de Belo Horizonte para levar equipes de socorristas até Santa Maria de Itabira.

Um servidor público da limpeza urbana foi a primeira vítima com óbito confirmado nessa catástrofe, considerada a maior da histórica recente de Santa Maria de Itabira. Veja aqui, a atualização da notícia.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário