04 de fevereiro, de 2021 | 06:43

Homem é executado a tiros na Praça 29 de Abril em Timóteo

Reprodução
Weverton Gomes Nascimento, o Vertone, tinha 31 anosWeverton Gomes Nascimento, o Vertone, tinha 31 anos

A polícia investiga um homicídio praticado na madruga desta quinta-feira (4), em Timóteo, quando dois homens armados, em uma motocicleta, mataram a tiros Weverton Gomes Nascimento, o Vertone, de 31 anos. O crime foi registrado por volta de 1h da madrugada de hoje, na Praça 29 de Abril, no bairro Centro Sul, em Timóteo.

Com diversas passagens pela polícia por crimes variados, inclusive um homicídio em 2018, Vertone era considerado um indivíduo perigoso.

Testemunhas disseram para a Polícia Militar que o homem tomava cerveja no local quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta baixa. Ambos sacaram armas e efetuaram diversos disparos contra a vítima, que morreu na hora.

Relatam as testemunhas que mesmo depois de Vertone cair ao solo os homens continuaram a atirar. Foram constatadas perfurações no rosto, torax, abdome, cabeça, pescoço e braços.

No local foram recolhidos estojos de munição calibres 380 e .40. Depois da execução, os autores do homicídio fugiram na motocicleta sem serem encontrados nas buscas feitas pelos policiais.

A reportagem apurou que Vertone tinha várias passagens pela polícia, por envolvimento em crimes graves.

Em janeiro de 2018 chegou a ser preso acusado da morte de Victor Silva e Silva, de 21 anos, crime praticado na avenida Castelo Branco, no bairro São José em Timóteo, conforme noticiado à época pelo Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Frederico

04 de fevereiro, 2021 | 09:22

“COBRA ENGOLINDO COBRA,MENOS UM PARA IMPORTUNAR A VIDA DO CIDADÃO DE BEM.”

Envie seu Comentário