EXPO USIPA 2025 - 728X90

15 de janeiro, de 2018 | 07:51

PM prende suspeito de matar no São José

Acusado de matar jovem foi localizado pelos policiais militares durante as buscas aos autores do crime

Reprodução
Weverton, o Weverton, o "Vertone", foi localizado pela PM e preso pelo homicídio

As informações da comunidade levaram a Polícia Militar até a Weverton Gomes Nascimento, de 28 anos, o “Vertone”, acusado de ser o autor dos tiros que mataram Victor Silva e Silva, de 21 anos. O crime aconteceu durante a madrugada de sábado (13), na avenida Castelo Branco, no bairro São José, em Timóteo.

O crime aconteceu no bar 24 Horas, conforme registros da 85ª Companhia PM, quando dois homens em uma motocicleta chegaram até ao local. Eles surpreenderam a vítima, que ao ser baleada, saiu correndo até ser localizada pelos policiais militares debaixo de um caminhão, na rua Arthur Bernardes, mas já estava sem vida, como noticiou o Portal Diário do Aço.

No local do atentado, ninguém quis dar informações, porém algumas pessoas resolveram denunciar o autor do crime. Sem serem identificadas, temendo represálias, moradores apontaram que Vertone era o autor dos tiros, inclusive os policiais tiveram acesso às imagens de câmeras de segurança que flagraram o suspeito passando pelo local pouco antes do crime em uma moto amarela.
Wellington Fred
Victor (no detalhe) morreu após ser baleado neste bar, no bairro São JoséVictor (no detalhe) morreu após ser baleado neste bar, no bairro São José


Outras informações foram passadas via 190 e indicaram que o suspeito estava escondido em uma casa na rua Honduras, no bairro Ana Rita. Vertone estava na residência de uma pessoa, que se encontra em uma cadeira de rodas após um atentado sofrido e cujo autor seria Victor, crime ocorrido no passado.

Suspeito localizado e preso
Vertone foi avistado trajando a camisa do Clube Atlético Mineiro, a mesma com a qual foi filmado pelas câmeras de segurança. Ele tentou fugir na moto Twister amarela, placa HHU-9234, contudo foi cercado e preso em flagrante. Os policias informaram que ele é investigado em dois homicídios na cidade, além de ser suspeito de liderar um grupo criminoso.

Os policiais foram informados sobre uma pessoa que estava em companhia de Vertone no momento do crime, com apurou o Portal Diário do Aço. O suspeito, ao notar a aproximação policial, conseguiu fugir levando uma bolsa com roupas em uma motocicleta. Os PMs encontraram a casa deste envolvido aberta e abandonada.

O preso Vertone foi encaminhado pelos policiais militares para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga e autuado em flagrante. Ele ficou à disposição da Justiça da Comarca de Timóteo para responder pelo crime de homicídio. A arma usada no delito não foi localizada.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário