13/01/2018 07:21:00

Jovem executado no São José em Timóteo

Vítima foi atingida em um bar e localizada já sem vida, debaixo de um caminhão



Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço


Victor, o"Vitinho", foi baleado quando estava neste bar, no bairro São José

O ajudante Victor Silva e Silva, o “Vitinho”, que completou 21 anos no último dia 8 de janeiro, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (13) na avenida Castelo Branco, no bairro São José. Ele foi atingido com pelo menos três tiros e morreu debaixo de um caminhão para onde correu após ser alvejado.

Por volta das 2h da madrugada, um telefonema via 190 informou que havia ocorrido um tiroteio e depois, segundo o denunciante, havia uma pessoa gemendo de dor ao ser ferida. A equipe da Polícia Militar durante deslocamento deparou com a vítima na rua Arthur Bernardes, caída debaixo de um caminhão.

Os policiais verificaram que a vítima estava sem sinais vitais e identificaram preliminarmente como Victor. Como apurou o Portal Diário do Aço, os policiais confirmaram que Vitinho estava no bar 24 horas, na avenida Castelo Branco, onde aconteceu os disparos de arma de fogo que atingiram o jovem.

As testemunhas contaram que chegaram duas motocicletas com dois homens em cada uma delas. Eles dispararam os tiros contra Vitinho que saiu correndo, sem ser mais visto pelas pessoas que se encontravam no bar. Ninguém soube, ou quis dizer, quem seria os autores do atentado.

A vítima foi encontrada debaixo deste caminhão, já sem vida


Um dos tiros acertou o vidro da porta da loja de móveis nas proximidades, acertando um fogão no estabelecimento. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local do crime, verificando ainda que a vítima foi atingida com pelo menos três tiros, na barriga, nas costas e no pescoço.

Não falava para os pais
Antes de ser removido o corpo, os familiares da vítima identificaram o jovem. Eles não souberam informar qualquer detalhe sobre o que motivou o atentado, pois os pais alegam que o filho não compartilhava nada sobre o que ele fazia da vida.

O Portal Diário do Aço apurou que Vitinho tinha passagens pela polícia, entre os crimes, uma tentativa de homicídio. Qualquer informação sobre o assassinato de Victor, a Polícia Militar solicita denúncias 190 ou no Disque-Denúncia 181, sem precisar se identificar.



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Antonio

14 de Janeiro, 2018 | 20:22
Não morreu à toa.

Timoteo

13 de Janeiro, 2018 | 23:02
Menos um ladrao e assassino em Timóteo

Mariana Alves Martins.

13 de Janeiro, 2018 | 14:34
Que felicidade...que felicidade que felicidade gente boa...vai fiote vai sentar no colo do seu papai capiroto..vai ele tava te esperando.hummm essas merdas essas escorias... tem vida tão curta..PRA NOSSA ALEGRIA...!aí bandidada vida cambada de bobo FABRICIANO tá ganhando de voces..vão ver se pelo menos voces empatam aí pô...tá dificil né..vamo derrubar mais uns quatro pra passar na frente de FABRI né...
Envie o seu Comentário