EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

24 de janeiro, de 2021 | 08:02

Homem é assassinado a tiros no bairro Limoeiro, em Ipatinga

Enviada para o portal Diário do Aço
Johne foi assassinado na manhã deste domingo, no LimoeiroJohne foi assassinado na manhã deste domingo, no Limoeiro


O bairro Limoeiro, em Ipatinga, foi palco de mais um homicídio, desta vez na rua Manoel Vicente Araújo, próximo ao número 411. Por volta das 6h20, a vítima Jhone Neves de Oliveira, de 31 anos, morreu depois de ser atingido pelos disparos neste domingo (24).

O Diário do Aço apurou que a vítima foi surpreendida pelos assassinos e morreu na calçada antes de receber atendimento médico. O corpo de Johne Neves foi periciado pela Polícia Civil e removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga pela funerária Paraíso.

A Polícia Militar trabalha neste momento para buscar mais informações sobre este assassinato ocorrido na manhã deste domingo. Logo mais, outros detalhes deste homicídio no Limoeiro aqui no portal Diário do Aço.

É o segundo caso em três dias. Na última quinta-feira (21), dois irmãos foram presos suspeitos de matar o próprio pai na rua Olivia Luzia da Silva, a antiga rua Nozes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário