22 de janeiro, de 2021 | 11:42

Padrasto acusado de engravidar a enteada de dez anos de idade é preso em Resplendor

Google
O acusado de violentar e engravidar a enteada foi preso na área central de ResplendorO acusado de violentar e engravidar a enteada foi preso na área central de Resplendor

Foragido da polícia de Governador Valadares, investigado por um crime hediondo, foi preso na manhã desta sexta-feira (22) na área central de Resplendor, município localizado no Vale do Rio Doce o acusado de violentar por cinco anos a enteada, em Governador Valadares, situação que só foi descoberta com a gravidez da vítima de dez anos de idade.

De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, Z.M.S., de 26 anos, estava na praça Dimas Esteves da Costa, em Resplendor, tentando vender uma bicicleta. O foragido foi reconhecido por um morador que comunicou aos policiais da cidade sobre a presença do foragido.

A PM foi ao local, encontrou o suspeito e efetuou a detenção dele. Z.M.S. foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atenção à Mulher (DEAM), em Governador Valadares.

Como já noticiou o Diário do Aço, o estupro foi denunciado no início da semana depois que a mãe da menina descobriu que a filha estava grávida de gêmeos e contou o caso para a delegada da DEAM, Adeliana Xavier. A policial solicitou a prisão do acusado pelo crime junto ao Judiciário.

Com a descoberta da gravidez, a mãe, que também está gravida do autor do crime, procurou a Polícia Civil para denunciar o caso. A criança contou que era estuprada pelo padrasto desde os 6 anos de idade.

Com autorização judicial, a menina passou por um processo de interrupção da gravidez, considerada de alto risco, e o aborto foi realizado quarta-feira no Hospital Regional de Governador Valadares.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gildázio Garcia Vitor

22 de janeiro, 2021 | 17:26

“No caso de estupro não tem necessidade de autorização judicia (Artigo 128 II do Código Penal Brasileiro).”

José Antônio

22 de janeiro, 2021 | 15:40

“Só falta agora algum nobre Juiz conceder liberdade ao estuprador hediondo alegando FALTA DE PROVAS, baseado, como sempre fazem, no fato que o mesmo tem direito a defesa e que somente pode ser condenado após esgotado todos os seus recursos. Assim é o nosso fajuto judiciário, como no caso do rato Lula que está soltinho, soltinho, embora condenado, passeando pela sua Cuba há 30 dias e participando de filmagens num claro deboche da cara dos Brasileiros.”

Envie seu Comentário