EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

12 de janeiro, de 2021 | 09:33

Adolescente de 16 anos é procurado por homicídio em Coronel Fabriciano

Divulgação
Vítima foi internada no Hospital Dr. José Maria Moraes, com quatro perfurações provocadas por tiros  Vítima foi internada no Hospital Dr. José Maria Moraes, com quatro perfurações provocadas por tiros

Um jovem de 21 anos foi hospitalizado com quatro perfurações provocadas por disparo de arma de fogo, em Coronel Fabriciano. O crime foi registrado na rua Potássio, bairro Recanto Verde, por volta de 22h30 de segunda-feira (11) e teve como vítima Riler Valadares Luiz, de 21 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu nessa terça-feira.

O suspeito de autoria do crime é um adolescente de 16 anos. Riler foi atingido por disparos de arma de fogo próximo a uma escadaria na rua Potássio, perto de sua residência. O jovem foi colocado em uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado ao hospital Dr. José Maria Moraes. A mãe do jovem informou que seu filho passava pela rua, quando um indivíduo que vestia roupas de cor escura e tinha um capuz na cabeça efetuou os disparos. Em seguida, fugiu por um lote vago, sentido à rua Vitória-Régia.

Na cena do crime policiais militares recolheram dois estojos de munição calibre .38 além de parte de projétil deformado. No hospital, a equipe médica informou à PM que a vítima foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo, das quais, três no tórax e um no braço direito.

Riler Valadares permaneceu hospitalizado para ser submetido a uma cirurgia. Consciente, o jovem disse aos policiais que não viu quem tentou contra sua vida. O seu quadro de saúde agravou-se e, ontem, evoluiu para óbito. Os levantamentos dos policiais apontaram para o nome de um suspeito, que não foi localizado em sua residência. Trata-se de um adolescente de 16 anos, que ainda é procurado pela polícia.

Conforme apurado pelo Diário do Aço, ele já consta como suspeito de autoria de um homicídio praticado no mês de outubro de 2020, também em Coronel Fabriciano.

Veja também:
Dupla executa ‘’Montanha’’ no distrito de Brauninha, em Belo Oriente

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário