12 de janeiro, de 2021 | 07:21

Dupla executa ‘’Montanha’’ no distrito de Brauninha, em Belo Oriente

Reprodução
Wendison, o conhecido Montanha, foi morto a tiros dentro de casaWendison, o conhecido Montanha, foi morto a tiros dentro de casa

Wendison Soares Silva, de 20 anos, conhecido como “Montanha”, foi executado com tiros disparados por dois indivíduos não identificados, crime registrado na noite de segunda-feira (11) na rua Machado de Assis, no distrito de São Sebastião de Braúnas (Brauninha), em Belo Oriente. Os assassinos, que invadiram a casa da vítima, fugiram em um carro de cor branca e não foram localizados pela polícia.

A namorada da vítima relatou aos policiais militares que o crime foi praticado por volta das 21h30. Ela e o namorado encontravam-se em casa, quando entraram dois homens armados com revólveres. A dupla chegou disparando as armas contra Wendison, enquanto a companheira de Montanha correu para o banheiro.

Logo após os tiros, os autores do crime fugiram e, segundo populares, embarcaram em um Chevrolet Ônix de cor branca, conforme apurou a reportagem do Diário do Aço. Eles saíram na direção do distrito de Bom Jesus do Bagre. Nesta localidade os moradores confirmaram que passou um carro, possivelmente Ônix, com três ocupantes que seguiram rumo à rodovia estadual MG-232, acesso para Santana do Paraíso ou Mesquita.

O local do crime foi preservado para o trabalho da perícia da Polícia Civil, que constatou seis perfurações de tiros, entrada e saída, no rosto, costas e nádegas. O corpo de Wendison foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga logo após os trabalhos periciais.

De acordo com a PM, a vítima era envolvida com drogas no distrito e a suspeita é que seja algo relacionado ao tráfico de entorpecentes. Os policiais ainda estranharam a demora da namorada em acionar a polícia, logo após o crime, já que ela saiu de casa e foi buscar ajuda com um amigo distante cerca de três quilômetros do local do crime. O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário