31 de dezembro, de 2020 | 18:44

Ipatinga já soma 303 vidas perdidas na pandemia de covid-19

Mais três pessoas morreram em decorrência de complicações da covid-19, em Ipatinga. Tratam-se de dois homens, de 53 e 67 anos, e uma mulher de 71 anos.

As mortes foram confirmadas nesta quinta-feira (31) pela Secretaria de Saúde do município. Os exames realizados nas vítimas atestaram positivo para a doença. Com estas novas mortes, Ipatinga já tem 303 óbitos pelo coronavírus Sars Cov 2, desde o início da pandemia.

O município tem 14.809 casos confirmados da doença, dos quais, 13.307 são considerados recuperados.

Depois de passar a semana com uma superlotação de leitos de UTI, o boletim dessa quinta-feira mostra que dos 45 leitos de UTI Covid-19 SUS na cidade, 41, ou seja, 91% estão ocupados. Na fase mais crítica, na terça-feira, sete pessoas estavam na fila de espera de um respirador. Já nos leitos de enfermaria destinados à covid-19, 47 estão ocupados (63%).

Veja mais:
Prefeito diplomado de Ipatinga, Gustavo Nunes, garante que comércio não será fechado em janeiro
Veja números da pandemia em outros municípios do Vale do Aço




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário