30 de novembro, de 2020 | 22:00

Sobe para 42 as vítimas de acidente com ônibus de trabalhadores em Taguaí

Camila Boehm – Repórter da Agência Brasil
Morreu mais uma vítima do acidente ocorrido nas proximidades de Taguaí, interior de São Paulo, na quarta-feira (25). O paciente estava internado no Pronto Socorro de Avaré com quadro clínico grave, não resistiu e morreu no domingo (29). Ao todo, morreram 42 pessoas no acidente.

Segundo informações da Secretaria de Saúde do Estado, 15 sobreviventes foram socorridos após o acidente na rodovia SP-249 e levados a hospitais do interior do estado, sendo que sete tiveram alta hospitalar após melhora clínica.

Três dos socorridos continuam internados, dos quais, um no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu e 2 na Santa Casa de Avaré. Os outros quatro socorridos morreram devido à gravidade clínica antes mesmo de dar entrada nos serviços de saúde.

O acidente, na Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho (SP-249), entre os municípios de Taguaí e Taquarituba, resultou de um choque entre um ônibus que transportava funcionários de uma empresa têxtil da região e um caminhão. De acordo com informações do governo estadual, a maioria das vítimas que morreu era natural de Itaí.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário