25 de novembro, de 2020 | 12:08

Chega a 41 o número de mortos em acidente entre caminhão e ônibus no interior de SP

Até o fim da manhã dessa quarta-feira estava em 41 o número de pessoas que morreram um acidente em que um ônibus e um caminhão baterem de frente na Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, entre Taguaí e Taquarituba, no interior de São Paulo.

Uma das vítimas foi o motorista do caminhão e as demais eram passageiras do ônibus. Outras 15 pessoas ficaram feridas na colisão. O ônibus transportava funcionários de uma empresa têxtil da região, conforme dados da Polícia Militar.

As causas do acidente ainda serão definidas pela perícia da Polícia Civil, mas os relatos das testemunhas indicam que o motorista do ônibus teria tentado ultrapassar outro veículo quando bateu de frente com o caminhão.

Veja atualização:
Sobe para 42 as vítimas de acidente com ônibus de trabalhadores em Taguaí

Reprodução de vídeo
Lateral do ônibus ficou completamente destroçadaLateral do ônibus ficou completamente destroçada

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Fabiano Jusk da Silva

26 de novembro, 2020 | 07:34

“Triste que tragédia que Deus conforte essas famílias é enviá anjos para consolar”

Envie seu Comentário