27 de novembro, de 2020 | 13:03

Adolescente é encontrado com revólver e drogas, em Fabriciano

Divulgação Polícia Militar
Além da maconha e do crack apreendidos, os PMs encontraram um revólver calibre 32Além da maconha e do crack apreendidos, os PMs encontraram um revólver calibre 32

Em um dos trabalhos desencadeados pela Polícia Militar na Operação Natalina, iniciada quinta-feira (26), policiais apreenderam um adolescente de 17 anos por envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas. Na casa dele na rua Israel, no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano foi encontrado um revólver calibre 32 e ainda porções de crack e maconha.

As equipes da PM foram informadas que o adolescente realizava o tráfico de entorpecentes na rua Israel. O menor infrator saiu correndo ao notar a aproximação das viaturas policiais e entrou em uma casa nas proximidades. No local onde ele se encontrava, os PMs localizaram uma sacola contendo porções de maconha e, em outro ponto, mais uma sacola contendo crack.

As buscas dos policiais resultaram na localização de um pote contendo um revólver calibre 32 com cinco cartuchos. Em uma árvore, outra sacola contendo mais porções de crack. Ao todo foram apreendidas 33 pedras de crack e 20 buchas de maconha.

Os PMs fizeram contato na casa onde o adolescente foi avistado se refugiando. Com a autorização da empregada doméstica, já que a residência não a residência do menor infrator, os policiais aprenderam o jovem em flagrante. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário