24 de novembro, de 2020 | 16:28

Prefeito eleito de Santana do Paraíso inicia preparação da transição de governo

O município de Santana do Paraíso deverá ter sua gestão profissionalizada. O prefeito eleito, Bruno Morato, já iniciou a transição de governo para que em primeiro de janeiro já tenha condições de assumir a máquina pública.

O candidato foi eleito com 50,76% dos votos válidos.

Em entrevista ao Diário do Aço nessa terça-feira (24), o prefeito eleito detalhou quais serão suas próximas ações, que se iniciam com a escolha de nomes da equipe técnica. Morato enfatizou que fez uma campanha sobre um projeto de gestão e não sobre um projeto político.

Na entrevista, Bruno Morato também fala a respeito das demandas detectadas junto à população, na campanha eleitoral, segurança pública, anuncia que a gestão se fará presente nos bairros que crescem distantes da sede do município, entre outros temas. Acompanhe a entrevista completa no vídeo abaixo.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Leoncio Simoes

24 de novembro, 2020 | 21:54

“Nao votei nests senhor pais moro fora do brasil,Mas ouvi coisa boas dele.
Maos a obra,que faca um bom trabalho”

Envie seu Comentário