21 de novembro, de 2020 | 09:23

Festa para comemorar liberdade de suspeito de atentado termina em prisões

Wellington Fred
Os policiais conduziram os suspeitos para a delegacia de IpatingaOs policiais conduziram os suspeitos para a delegacia de Ipatinga

Uma comemoração na noite de sexta-feira (20) terminou com seis pessoas detidas e conduzidas para a delegacia de Polícia Civil. Os envolvidos comemoravam a liberdade concedida para um jovem de 24 anos, M.O., suspeito de ser o autor de um atentado a tiros ocorrido no último dia 14 deste mês. Droga e munição foram encontradas na residência do jovem na rua João Pedreiro, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo.

A Policia Militar recebeu informações que um grupo estava fazendo uma festa com muita algazarra inclusive soltando fogos de artificio para comemorar a liberdade concedida pela Justiça para M.O., preso depois de um atentado no distrito. Além da perturbação aos moradores, os participantes estariam provocando a família da vítima que sofreu a tentativa, familiares que são vizinhos ao jovem suspeito.

Os policiais desencadearam uma operação policial e confirmaram a situação. O imóvel foi cercado e abordadas seis pessoas, entre elas o morador M.O. que havia recebido a liberdade concedida pela Justiça. Todos foram revistados, mas nada de ilícito encontrado com os abordados.

O local foi vistoriado e localizado um pote enterrado contendo três tabletes e uma porção menor de maconha. Encontrados ainda uma balança de precisão e três cartuchos de calibre 28, sendo um deflagrado. Ninguém na festa assumiu o material apreendido. Todos foram encaminhados para a delegacia com os objetos apreendidos.

O crime de tentativa de homicídio aconteceu na madrugada de 14 deste mês, na rua João Pedreiro. Dois autores atacaram a vítima e um deles segurou o homem de 35 anos. M.O., segundo a PM, teria efetuado os disparos que acertaram três vezes o alvo, um tiro no ombro, outro no pescoço, e um de raspão na cabeça. Um dos suspeitos acabou localizado e preso durante as buscas dos policiais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário