20 de novembro, de 2020 | 16:42

Transição de governo aguarda prazo protocolar para ser iniciada em Ipatinga

Alex Ferreira
Gustavo Nunes, prefeito eleito de Ipatinga enumera prioridades e anuncia quais serão as primeiras ações no governoGustavo Nunes, prefeito eleito de Ipatinga enumera prioridades e anuncia quais serão as primeiras ações no governo

Passada a comemoração da vitória nas urnas em 15 de novembro, de onde saiu com 40,9% dos votos válidos (45.980), o prefeito eleito de Ipatinga, Gustavo Nunes (PSL), aguarda agora o período protocolar de dez dias para iniciar a primeira etapa da transição do governo.

Com as eleições realizadas a 45 dias para terminar o ano, a corrida será contra o tempo para tomar pé de todos os processos administrativos do governo municipal.

A documentação com a lista da equipe de transição já foi encaminhada e o governo municipal e o eleito aguarda o retorno com a agenda da entrada da nova equipe na prefeitura. O prazo legal é de dez dias.

Em entrevista ao Diário do Aço nessa sexta-feira, Gustavo Nunes explicou como foi a primeira semana pós eleição. O prefeito eleito fala sobre o andamento da pandemia, futebol amador, Parque Ipanema, transporte coletivo e outros aspectos da mobilidade urbana, formação da equipe de governo, entre outros temas. Veja o vídeo com a entrevista na íntegra.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gildázio Garcia Vitor

22 de novembro, 2020 | 09:01

“Sr. Ipatinga, quem foram os patrocinadores da campanha do Gustavo? O PSL, que estava com R$ 199.442.419,81 de recursos do FEFC no caixa, os empresários do comércio, que ficaram no prejuízo com o Naná -seu principal eleitor, a Covid-19 e, provavelmente, o Ministro Marcelo Álvaro Antônio, do Turismo, que, acredito, irá disputar o governo do estado em 2022. Eu, apesar de ainda não ter entendido o que aconteceu e estar preocupado com o que poderá vir de novidades, estou com muitas esperanças nesse garoto que, se não deixar se levar pelo "viés" ideológico, terá uma longa carreira na política de Ipatinga e de Minas Gerais.”

Ipatinga

21 de novembro, 2020 | 16:33

“Espero que o patrocinador da campanha não fique ditando as regras para o Gustavo e que ele faça um bom mandando... Sem perder a sua essência”

Morcegos Desempregados

21 de novembro, 2020 | 00:27

“tchau pra essa meia dúzia de pessoal q fica morcegando e mamando na teta em troca de apoio eleitoral de 4 em 4 anos.”

Marcelo Erkes Dias

20 de novembro, 2020 | 18:11

“Gustavo demonstra entender de politica , já que o mesmo começou cedo na politica, espero que coloque em pratica suas ideias , logico que com etica .”

20 de novembro, 2020 | 16:55

“? hora do pessoal (Prefeito, Secretários, Diretores, Gerentes e Coordenadores - todos cargos comissionados) da atual gestão começar a juntar seus pertences e vida segue.”

Envie seu Comentário