16 de novembro, de 2020 | 15:51

Morre mais uma vítima do acidente entre carreta e ônibus na BR-381

Divulgação Corpo de Bombeiros/Reprodução
Reinaldo era uma das vítimas feridas no acidente ocorrido na BR-381Reinaldo era uma das vítimas feridas no acidente ocorrido na BR-381

Morreu nesta segunda-feira (16) no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, a terceira vítima do acidente que envolveu um ônibus e um caminhão que puxava uma carreta na manhã do dia 11 deste mês. Reinaldo Teixeira da Silva, de 67 anos, era umas das pessoas que se feriram na colisão ocorrida na BR-381, entre Belo Oriente e Naque. Duas mulheres que tinham descido do coletivo e estavam do lado de fora foram atingidas pelo ônibus empurrado pelo impacto da carreta, na traseira.

Conforme noticiou o Diário do Aço, por volta das 5h da quarta-feira passada um caminhão que trafegava sentido a Governador Valadares atingiu a traseira de um ônibus, que seguia de São Paulo para o estado de Pernambuco. O ônibus, segundo relatos das testemunhas aos bombeiros militares, havia parado na rodovia ao apresentar problemas mecânicos. O local em um acostamento estreito.

Pouco depois, a carreta colidiu na traseira do ônibus. No impacto, o veículo atingido foi arremessado para a frente e atropelou os passageiros que tinham descido e um motorista que também se encontrava na parte externa. Morreram no local Carla Janaína Costa da Silva, de 42, e Maria Luci Vieira Filho, de 40 anos, cujos corpos ficaram debaixo do coletivo. Esta última foi identificada apenas no Instituto Médico-Legal de Ipatinga.

Os outros feridos, cinco passageiros e um motorista auxiliar, foram socorridos pelas equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar. Reinaldo Teixeira não resistiu e morreu no fim da manhã desta segunda-feira. As causas do acidente estão sendo avaliadas pela perícia da Polícia Civil, caso registrado pela Polícia Rodoviária Federal.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário