Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de novembro, de 2020 | 10:55

Candidato do DEM, Jadson Heleno votou acompanhado da família

Divulgação
O candidato Jadson Heleno votou às 10h25, no bairro CaçulaO candidato Jadson Heleno votou às 10h25, no bairro Caçula

O candidato a prefeito de Ipatinga, Jadson Heleno (DEM), votou na Escola Municipal Everson Magalhães Lage, no bairro Caçula, às 10h25. Acompanhado da família, ele avaliou sua campanha e agradeceu a oportunidade de concorrer nesta eleição.

“Foram 45 dias em que pudemos caminhar pela cidade e mostrar nossas propostas. Fico muito feliz em poder disputar uma eleição a prefeito na cidade em que nasci. Quero resgatar a saúde de Ipatinga, gerar emprego e renda. Agradeço a todos pela oportunidade de ter ouvido as nossas propostas e de poder concorrer ao cargo de prefeito. Estamos ansiosos como todos estão, mas o importante é que colocamos nosso nome à disposição. Que seja feita a vontade de Deus e dos eleitores da cidade de Ipatinga”, concluiu.



Veja também:
Gustavo Nunes enfatiza a receptividade das pessoas nas ruas
Nardyello Rocha vota em Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário