15 de novembro, de 2020 | 11:10

Nardyello Rocha vota em Ipatinga

O prefeito de Ipatinga e candidato à reeleição, Nardyello Rocha (Cidadania), votou às 10h23 deste domingo (15), na escola estadual Engenheiro Márcio Aguiar Cunha, no bairro Horto. Acompanhado por sua família, ele falou sobre sua campanha e disse ter muitos projetos para a cidade, que governou por dois anos, após ter sido eleito em eleição suplementar.

Nardyello conversou com a imprensa antes de exercer seu direito à cidadania e afirmou estar tranquilo. “Tudo o que tínhamos de fazer, nós fizemos. Primeiro como prefeito da cidade, um governo que cuidou como há muito tempo não se via. Um governo que chega hoje para votar com a consciência tranquila, porque recebemos um atestado de idoneidade até mesmo da oposição, mesmo com fake news, ninguém conseguiu apontar sequer um indício de corrupção. E mais do que isso, a certeza de dever cumprido com a população de Ipatinga e acima de tudo com Deus. A campanha foi a mais limpa e pura da história da cidade, a onda rosa e azul, contra pesquisas falsas, contra notícias falsas. Com tudo isso deparamos, foi um governo que tomou pancada, mas que vai coletar hoje, porque Deus está no controle de todas as coisas. Vim votar com a sensação de dever cumprido”.

Ele afirmou que sua campanha foi ética, realizada com paz e harmonia. “Que é o que Ipatinga esperava. A cidade conquistou estabilidade política, hoje não há troca-troca de prefeito, mas sim um governo trabalhando em prol da população. Só tenho que agradecer a Deus, porque nada nos faltou”, resumiu.

Veja também:
Gustavo Nunes enfatiza a receptividade das pessoas nas ruas
Candidato do DEM, Jadson Heleno votou acompanhado da família

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sr Borges

15 de novembro, 2020 | 21:23

“Eduardo Lopes, você entende tanto de política quanto eu de engenharia aeroespacial... Ipatinga não tem segundo turno, sabia? Outra: Naná já perdeu essa, vamos apostar? Kkkkkk”

Eduardo Lopes

15 de novembro, 2020 | 12:30

“Aposto com quem quiser que Naná 23 leva essa ainda no primeiro turno. Oposição nao chega nem a 40%. Gracias moderador.....”

Envie seu Comentário