09 de outubro, de 2020 | 10:36

Homem é vítima de golpe ao pagar por televisão

Um homem acabou enganado por um estelionatário, que prometeu lhe vender uma televisão. O bandido pegou o dinheiro antecipadamente e fugiu sem entregar a TV que havia anunciado.

O estelionato foi registrado na rua Pentateuco, no bairro Canaã, em Ipatinga. A vítima foi um homem de 47 anos, conforme apurou o Diário do Aço. J.R.B. acionou a Polícia Militar e informou que chegou ao bar de propriedade de sua mãe, no bairro Veneza, e encontrou um homem tomando cerveja.

O cliente se identificou como Luis e ambos começaram a conversar, até que “Luís” informou que tinha uma televisão para vender, pelo valor de R$ 650.

J.R. interessou-se pelo aparelho e, na companhia de uma terceira pessoa foram todos buscar o aparelho, que estaria no bairro Canaã.

No caminho J.R. passou no banco Bradesco e sacou o valor, que foi entregue ao suposto vendedor ainda dentro do carro.

Chegando à rua Pentateuco, esquina com a rua Ester, quando a vítima foi estacionar o carro, Luis disse que iria descer para buscar a televisão. Luís desceu do carro e não foi mais visto, despareceu com o dinheiro da vítima.

J.R. não sabe de quantas polegadas era a TV e recorda-se que o tal Luís disse morar no bairro Jardim Panorama, mas não também não sabe a rua.

Buscas foram feitas numa tentativa de localizar o estelionatário e recuperar o dinheiro, mas nenhum suspeito foi visto.

Veja também:
Golpe com a clonagem do WhatsApp volta a se repetir
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pé de Goiaba

11 de outubro, 2020 | 12:44

“Bebi minha bicicleta
Bebi minha TV
....sacanagem”

O Baratinho Sai Sempre Caro....sempre!

09 de outubro, 2020 | 12:01

“Ô minha gente, não existe nada fácil nessa vida, é melhor ir na Magazine Luiza e comprar uma em 345x do que cair em golpe.”

Envie seu Comentário