25 de setembro, de 2020 | 23:16

Adolescente é morto a tiros em Coronel Fabriciano

Reprodução de vídeo
Adolescente foi socorrido em um carro da PM, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital municipal Adolescente foi socorrido em um carro da PM, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital municipal

Quatro indivíduos, todos com inúmeras passagens pela polícia, são investigados como suspeitos de uma execução a tiros, em Coronel Fabriciano. O crime foi registrado na rua Jequitibá, bairro Córrego Alto, em Coronel Fabriciano, onde Wingrith Gregório da Penha Stopa, de 14 anos, foi morto.

Vizinhos ao local do crime acionaram o 58º BPM, por volta de 20h de sexta-feira (25), com a informação da ocorrência de disparos de arma de fogo. No local indicado policiais militares encontraram um adolescente com ferimentos provocados por tiros e ainda com sinais vitais. Os policiais colocaram a vítima em uma viatura e a encaminharam ao hospital José Maria Morais, mas o jovem deu entrada sem vida.

No exame ficou constatado que a vítima apresentava sete perfurações por tiros, na cabeça e no tórax.

Na cena do crime ninguém soube informar o que houve e alegaram que apenas escutaram tiros. Entretanto, os policiais militares da patrulha de prevenção de homicídios receberam informação de familiares, dando conta que, pouco antes do ocorrido, a vítima teria sido chamada, por telefone, para usar drogas, por um indivíduo conhecido da família.

Um indivíduo de 18 anos, outro de 19, um terceiro de 22 e um quarto de 27 anos, foram listados como suspeitos do crime. Durante a noite, a polícia militar recebeu várias informações anônimas acerca do crime e o caso ainda está em apuração. Nenhum dos suspeitos foi localizado. Todos os envolvidos, inclusive a vítima, têm passagens pela polícia, por envolvimento com delitos diversos, principalmente o tráfico de entorpecentes.

Entre os suspeitos está um homem investigado como responsável pelo tráfico de drogas na área onde o crime foi praticado.

Esse foi o segundo homicídio da noite, na região. Confira: Jovem é assassinado a tiros dentro de carro, no bairro Vila Celeste
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

José Clementino

26 de setembro, 2020 | 21:34

“Em cima o seus filhos o caminho que ele deve andar que eles jamais se desviará dele”

Maria

26 de setembro, 2020 | 21:02

“Se onrrace pai e pai teria seus dias de vida prolongados aqui na terra”

Fabio Junior

26 de setembro, 2020 | 14:34

“Mais uma lambança da tropa do carro vei. Polícia tem que matar esse cara cadeia pra ele e pouco”

Bom Dia

26 de setembro, 2020 | 11:55

“INACREDITÁVEL O QUE VIROU O VALE DO AÇO, NEM QUANDO TINHAM AS ZONAS MERETRICIAS ERA ASSIM.”

Envie seu Comentário