25 de setembro, de 2020 | 22:00

Jovem é assassinado a tiros dentro de carro, no bairro Vila Celeste

Atualizada às 9h03 de 26/9
Wellington Fred
Crime foi registrado na noite dessa sexta-feira, no bairro Vila Celeste Crime foi registrado na noite dessa sexta-feira, no bairro Vila Celeste

Um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados na rua Antônio Boaventura Batista, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, onde dois homens em uma moto “metralharam” o carro das vítimas, uma morreu no interior do veículo e a outra conseguiu escapar com vida.

O Diário do Aço apurou no local dos fatos que, na noite dessa sexta-feira (25), Daniel Norberto Rodrigues, de 20 anos, visitava um filho que teve com uma jovem. Assim que ele chegou no Honda City, acompanhado de um amigo, Breno Lucas dos Santos, de 18 anos, apareceu pouco depois uma moto de cor escura com dois ocupantes. Parte da ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança nas proximidades.

O carona portava uma arma de fogo e disparou várias vezes contra as vítimas dentro do carro. Mesmo ferido gravemente, Daniel arrancou o Honda e dirigiu por quase 500 metros, mas ele perdeu as forças e o veículo parou. A dupla na moto saiu no encalço das vítimas e foram até onde o carro parou. Nesse local, o atirador disparou mais duas vezes. Montou na garupa da moto e fugiu.

Breno, que era o passageiro, havia sido atingido nas pernas, porém teve forças para correr pela rua Antônio Boaventura Batista até conseguir socorro. O jovem que deixou para trás um rastro de sangue. Um resgate do SAMU foi acionado e atendeu ao ferido encaminhando-o ao Hospital Márcio Cunha onde ficou internado.

Daniel, que é suspeito de envolvimento com crimes na região, morreu antes de receber atendimento do SAMU. O local foi preservado para o trabalho do perito Matheus Sena, da Polícia Civil. Ele recolheu junto ao carro cartuchos deflagrados de calibre 9 milímetros e também mais estojos no local do primeiro ataque na mesma rua.

O condutor do carro foi atingido, conforme os trabalhos iniciais do perito, no tórax, braço esquerdo, barriga, perna esquerda e na região lombar (costas). Um celular do jovem foi recolhido pelos policiais. O carro, que apresentava marcas de tiros na lateral esquerda, foi removido ao pátio credenciado pelo Detran para passar por uma vistoria mais minuciosa.

Os policiais foram informados sobre dois de suspeitos, mas eles não foram localizados. A denúncia sobre um terceiro suspeito levou a equipe da PM até um jovem, no Vale do Sol, aglomerado no alto do bairro Vila Celeste. Contudo, inicialmente, nada comprova a ligação dele com o caso. No imóvel foi foram encontradas com o suspeito uma réplica de pistola semiautomática e uma porção de maconha.

Outro

Na noite de sexta-feira, em Coronel Fabriciano, um adolescente foi assassinado a tiros e quatro pessoas são investigadas, conforme divulgado pelo Diário do Aço.

Mais:
Jovem de 21 anos é executado no Vila Militar, em Ipatinga

Reprodução
Daniel Norberto Rodrigues tinha 20 anosDaniel Norberto Rodrigues tinha 20 anos
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Nay

29 de setembro, 2020 | 01:22

“Vai na fé amigo...?”

Vdstd2

28 de setembro, 2020 | 14:35

“cada coisa”

Mosca Branca

27 de setembro, 2020 | 00:05

“Posso até tá enganado não sei,mais pela forma que foi esse crime não é o primeiro que esse cara executa, muita frieza e maudade.... Sem contar o grosso calibre que o miliante portava, arma de uso restrito do "exercito", não é qualquer um que tem o total controle e domina uma arma desse porte de tal maneira!

Se for pensar bem o crime não compensa, mais fazer o que né, chegamos a um ponto que é impossível mudar à cabeça e os pensamentos dos jovens, quem sofre nessa história é o pai e a mãe se ainda tiver!!!”

Deboa

26 de setembro, 2020 | 20:08

“E complicado”

Ferreira

26 de setembro, 2020 | 16:58

“Concordo com você Tito, cada um tem o que merece, aí a pessoa vive infernizando a vida de todos e acha que vai durar, com certeza o "amigo" dele que sobreviveu sabe quem atirou e o porquê, pra mim é menos um, a limpeza está acontecendo”

Familia

26 de setembro, 2020 | 12:52

“Agora só falta falar q esse anjinho está céu ....”

Soeli Melo

26 de setembro, 2020 | 11:58

“NÃO EXISTE BANDIDO BRABO TODOS QUE ERAM BRABOS ESTÃO NO CEMITÉRIO..”

Tito

26 de setembro, 2020 | 10:02

“Essas conversinha de bandido dá nojo .

Mais um CPF cancelado .”

Atacante

26 de setembro, 2020 | 07:40

“Daniel pagou pela covardia que fasia”

Cristiano Didier Messi

26 de setembro, 2020 | 00:04

“Vale da bala né. Mas e as operações de coalizão a favor da vida? Essa tropa de safado fazem o que quer no vale do aço . Fabri Ipatinga e timoteo tá pior que cidade grande”

Playboy

25 de setembro, 2020 | 23:32

“Vai na fé moleke
Representou o game moço pode ter certeza que vai ter troco.a guerra só começo
2 soldados foi mas pode ter certeza que o bonde da cromos vai cobrar ...vai com Deus”

Envie seu Comentário