17 de setembro, de 2020 | 17:28

PT oficializa Jenifer e Robson de Araújo à Prefeitura de Timóteo

Divulgação
O ato de confirmação da chapa foi organizado em um formato semipresencial, com transmissão via internet O ato de confirmação da chapa foi organizado em um formato semipresencial, com transmissão via internet

O Partido dos Trabalhadores de Timóteo confirmou Jenifer Graciele e Robson de Araújo como pré-candidatos do PT à Prefeitura Municipal de Timóteo e uma chapa de “petistas combativos”, que disputarão vagas na Câmara Municipal. A plenária foi realizada na noite de quarta-feira (16).

Durante o evento, Jenifer destacou que a crise atual faz com que a cidade seja repensada.

“A pandemia evidenciou nossos problemas, nossas fragilidades e por outro lado mostrou a solidariedade da população como importante alternativa para enfrentarmos a injustiça social. Saúde, Educação e Economia serão seguramente as áreas que vão exigir mais dos próximos governos no período pós-pandemia. Nessa crise, o caminho é a criatividade, o estabelecimento de prioridades, uma melhor qualidade do gasto público, que passa pela participação popular, pela transparência e pelo controle social, com aumento dos investimentos em políticas públicas e serviços básicos como educação e saúde, com o fortalecimento do Sistema Único de Saúde”, avaliou.

O ato de confirmação da chapa foi organizado em um formato semipresencial e teve participação dos ex-prefeitos Chico Simões e Rosangela Mendes, de Coronel Fabriciano, e de filiados, além da transmissão de vídeos com depoimentos de lideranças como do ex-ministro Fernando Haddad, do deputado estadual Cristiano Silveira e do ex-prefeito de Timóteo e ex-deputado estadual, Geraldo Nascimento.

As outras pré-candidaturas confirmadas já foram noticiadas pelo Diário do Aço. Entre elas, a do atual prefeito Douglas Willkys (PSB), que tem o José Vespasiano como vice (Rede) e a do ex-vice-prefeito, Renato Martins (MDB), que tem como vice, o ex-vereador, José Constantino, o Coronel (PSD).

Já publicado

MDB de Timóteo escolhe Renato Martins como candidato a prefeito
Douglas Willkys e professor Vespa têm nomes homologados durante convenção
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Firmino

27 de setembro, 2020 | 11:46

“O tal cidadão José, que tentou comentar as mazelas do PT, lhe informo que o PT é um partido sem brilho e lula para mim não passa de um ladrão. Mas você é contra o aborto, mas adora um bandido que não teve escolha na vida ser morto pela polícia, desta forma você é mais assassino que todo o PT junto, em relação ao resto do comentário, só tenho pena de você, ao invés de investir em livros, se atualiza por YouTube e rede social, lamentável esses intelectuais de hoje.”

Jose

21 de setembro, 2020 | 06:39

“Um partido que tem na sua bandeira apoio aberto a aborto, marcha da maconha, liberação de drogas, invasão de propriedades particulares e da união, ditadores assassinos cubanos/venezuelanos, ideologia de gênero, libertinagem, socialismo, liberação de drogas, marxismo, regimes totalitários, perseguição a PMs, nem pensar.”

Tião Aranha

19 de setembro, 2020 | 09:07

“Na prática, a escolha 'em plenária' só acontece quando não existe o(s) dono(s) dum partido. Seja ele qual for. O resto é conversa fiada!”

Patriota Sem Partido

18 de setembro, 2020 | 11:55

“As listas são vermelhas e brancas. O azul é o fundo do retângulo onde estarão as 27 estrelas brancas. Vai ficar bonito!”

Patriota Sem Partido

18 de setembro, 2020 | 10:40

“Sr. Cidadão Dubem, mas pode ter listas vermelhas e azuis e um retângulo com 27 estrelas brancas?!”

Cidadao Dubem

17 de setembro, 2020 | 21:02

“Jamais será vermelha a nossa bandeira.”

Envie seu Comentário