13 de setembro, de 2020 | 13:00
MDB de Timóteo escolhe Renato Martins como candidato a prefeito
José Constantino, Coronel, será o vice-prefeito da chapa
Divulgação


Em convenção realizada neste domingo (13), o MDB definiu o nome do médico Renato Martins como seu candidato a prefeito. A chapa, que tem dez partidos no total, terá José Constantino, popularmente conhecido por Coronel (PSD), como candidato a vice-prefeito. A plenária foi realizada na sede do partido, no bairro Olaria. O encontro contou com a presença do presidente estadual do MDB, deputado federal Newton Cardoso Junior, dos deputados estadual Celinho do Sinttrocel e federal, Enéias Reis, e também do ex-prefeito, Geraldo Hilário, que até semana passada disputaria a eleição, mas retirou seu nome e agora apoiará Renato.
Integram a chapa: PTB, PP, PSD, SOLIDARIEDADE, AVANTE, PSL, PCdoB, CIDADANIA, MDB, cada um deles com 23 candidatos a vereador. Renato Martins foi vice-prefeito no período de 2013 a 2016, ocasião em que, segundo ele, teve a oportunidade de conhecer a estrutura organizacional da prefeitura e grande parte das necessidades do munícipio. Seu plano de governo será pautado por meio das reivindicações e demandas dos cidadãos e cidadãs timoteenses, a partir de visitas e reuniões nos bairros, que tem ocorrido, conforme divulgou sua assessoria. O eixo central de seu governo, caso seja eleito, será saúde e educação qualificadas, além de um plano de desenvolvimento econômico com ênfase na geração de emprego e renda, e pela valorização dos servidores públicos.
Durante a plenária, Renato Martins destacou que se a cidade está doente e precisa de um médico, vocês encontraram. Aqui está um médico empenhado e com muitas disposição de curar nossa cidade. Vamos Construir uma cidade com saúde pública de qualidade, mais educação para todos, desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda, e não vamos esquecer da valorização dos servidores públicos. Essa é nossa prioridade. Nós podemos", afirmou.
MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Cleber Camargo Silva
05 de novembro, 2020 | 16:15Dr. Renato, eu orientei a minha família para votar em você para prefeito, mas a minha irmã que mora no bairro quitandinha e minha esposa que moramos no Ana Rita, estão chateadas e reclamando da bagunça que estão fazendo na caixa de correios e garagem, estão sujando com vontade e entupindo a caixa de correios. Já disseram que você pode perder a eleição por causa disso. Tome cuidado, pode ter pessoas que fazem isso de propósito.”
Carlos César
15 de setembro, 2020 | 06:34Que grupo: Renato, Geraldo Hilário, Coronel, Adriano Alvarenga, Celinho, Marcelo Afonso, Juninho Araújo, Ronilson, Guaraciaba, Newton Cardoso, Alexandre Silveira etc...
Tudo que há de ruim na política juntos e misturados.”
Cristina
14 de setembro, 2020 | 19:26O mesmo do sempre igual. Lorota que se ouve de 4 em 4 anos. Estes políticos sempre estiveram em Timóteo e não fizeram nada de produtivo para a cidade.”
Jonailson Cabrito
14 de setembro, 2020 | 08:29Acho engraçado "Fiscal" que não fiscaliza nada falando abobrinha. Faltou Adriano Alvarenga, Juninho Araújo e o Marcelo Afonso na foto. Todo mundo junto! Não sei porque uma família de médicos que tem renda de quase 100 k por mês vai querer me política.......”
Márcio Bidi
13 de setembro, 2020 | 20:58POLÍTICA NOVA ?AS ÚNICAS COISAS NOVAS, QUE ESTÃO AÍ SÃO;O PANO "BRANCO" E OS PÉS DA MESA QUE APARECERAM NA FOTO!!!”
Kim Valverde
13 de setembro, 2020 | 19:30É hora de termos servidores públicos valorizados. inclusive os aposentados, e ver atenção com o distrito industrial.
Estamos cansados da poluição do ar e resíduos acumulados numa cidade que não cuida sequer da limpeza. Será um novo tempo de políticas publicas voltadas para os cidadãos. É tempo de voltar as atividades culturais, os eventos esportivos, as festas tradicionais, revitalizarmos nossas potencialidades turísticas.
Timóteo precisa crescer de forma social e eco sustentável.”
Igor Rabelo
13 de setembro, 2020 | 15:46Grupo da velha política reunidos em um só propósito: destruir o que foi feito de bom na Cidade.
Governaram a cidade de 2008 a 2018, não tiveram a competências de inaugurar a UPA.”
Tião Aranha
13 de setembro, 2020 | 15:36Em plena crise de pandemia do coronavírus não é só a cidade que está doente, e sim, o país todo. Pandemia começa com P, e Política tb.”
Armando Pinto
13 de setembro, 2020 | 15:23Qual cidade que está doente? Outro médico! Ferrou!”