Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de setembro, de 2020 | 13:00

MDB de Timóteo escolhe Renato Martins como candidato a prefeito

José Constantino, Coronel, será o vice-prefeito da chapa

Divulgação

Em convenção realizada neste domingo (13), o MDB definiu o nome do médico Renato Martins como seu candidato a prefeito. A chapa, que tem dez partidos no total, terá José Constantino, popularmente conhecido por Coronel (PSD), como candidato a vice-prefeito. A plenária foi realizada na sede do partido, no bairro Olaria. O encontro contou com a presença do presidente estadual do MDB, deputado federal Newton Cardoso Junior, dos deputados estadual Celinho do Sinttrocel e federal, Enéias Reis, e também do ex-prefeito, Geraldo Hilário, que até semana passada disputaria a eleição, mas retirou seu nome e agora apoiará Renato.

Integram a chapa: PTB, PP, PSD, SOLIDARIEDADE, AVANTE, PSL, PCdoB, CIDADANIA, MDB, cada um deles com 23 candidatos a vereador. Renato Martins foi vice-prefeito no período de 2013 a 2016, ocasião em que, segundo ele, teve a oportunidade de conhecer a estrutura organizacional da prefeitura e grande parte das necessidades do munícipio. Seu plano de governo será pautado por meio das reivindicações e demandas dos cidadãos e cidadãs timoteenses, a partir de visitas e reuniões nos bairros, que tem ocorrido, conforme divulgou sua assessoria. O eixo central de seu governo, caso seja eleito, será saúde e educação qualificadas, além de um plano de desenvolvimento econômico com ênfase na geração de emprego e renda, e pela valorização dos servidores públicos.

Durante a plenária, Renato Martins destacou que “se a cidade está doente e precisa de um médico, vocês encontraram. Aqui está um médico empenhado e com muitas disposição de curar nossa cidade. Vamos Construir uma cidade com saúde pública de qualidade, mais educação para todos, desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda, e não vamos esquecer da valorização dos servidores públicos. Essa é nossa prioridade. Nós podemos", afirmou.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cleber Camargo Silva

05 de novembro, 2020 | 16:15

“Dr. Renato, eu orientei a minha família para votar em você para prefeito, mas a minha irmã que mora no bairro quitandinha e minha esposa que moramos no Ana Rita, estão chateadas e reclamando da bagunça que estão fazendo na caixa de correios e garagem, estão sujando com vontade e entupindo a caixa de correios. Já disseram que você pode perder a eleição por causa disso. Tome cuidado, pode ter pessoas que fazem isso de propósito.”

Carlos César

15 de setembro, 2020 | 06:34

“Que grupo: Renato, Geraldo Hilário, Coronel, Adriano Alvarenga, Celinho, Marcelo Afonso, Juninho Araújo, Ronilson, Guaraciaba, Newton Cardoso, Alexandre Silveira etc...
Tudo que há de ruim na política juntos e misturados.”

Cristina

14 de setembro, 2020 | 19:26

“O mesmo do sempre igual. Lorota que se ouve de 4 em 4 anos. Estes políticos sempre estiveram em Timóteo e não fizeram nada de produtivo para a cidade.”

Jonailson Cabrito

14 de setembro, 2020 | 08:29

“Acho engraçado "Fiscal" que não fiscaliza nada falando abobrinha. Faltou Adriano Alvarenga, Juninho Araújo e o Marcelo Afonso na foto. Todo mundo junto! Não sei porque uma família de médicos que tem renda de quase 100 k por mês vai querer me política.......”

Márcio Bidi

13 de setembro, 2020 | 20:58

“POLÍTICA NOVA ?AS ÚNICAS COISAS NOVAS, QUE ESTÃO AÍ SÃO;O PANO "BRANCO" E OS PÉS DA MESA QUE APARECERAM NA FOTO!!!”

Kim Valverde

13 de setembro, 2020 | 19:30

“É hora de termos servidores públicos valorizados. inclusive os aposentados, e ver atenção com o distrito industrial.
Estamos cansados da poluição do ar e resíduos acumulados numa cidade que não cuida sequer da limpeza. Será um novo tempo de políticas publicas voltadas para os cidadãos. É tempo de voltar as atividades culturais, os eventos esportivos, as festas tradicionais, revitalizarmos nossas potencialidades turísticas.
Timóteo precisa crescer de forma social e eco sustentável.”

Igor Rabelo

13 de setembro, 2020 | 15:46

“Grupo da velha política reunidos em um só propósito: destruir o que foi feito de bom na Cidade.
Governaram a cidade de 2008 a 2018, não tiveram a competências de inaugurar a UPA.”

Tião Aranha

13 de setembro, 2020 | 15:36

“Em plena crise de pandemia do coronavírus não é só a cidade que está doente, e sim, o país todo. Pandemia começa com P, e Política tb.”

Armando Pinto

13 de setembro, 2020 | 15:23

“Qual cidade que está doente? Outro médico! Ferrou!”

Envie seu Comentário