Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de setembro, de 2020 | 07:59

Ricardo Cacau anuncia retorno à Secretaria de Saúde de Coronel Fabriciano

Reprodução de vídeo
Cotado para o cargo de vice-prefeito, Ricardo Cacau retira pré-candidatura e anuncia sua volta à Secretaria de Saúde em Coronel Fabriciano Cotado para o cargo de vice-prefeito, Ricardo Cacau retira pré-candidatura e anuncia sua volta à Secretaria de Saúde em Coronel Fabriciano

O ex-secretário de Saúde, Ricardo Cacau, que chegou a ser cotado para formar chapa e ser o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo prefeito Marcos Vinícius Bizarro (PSDB), candidato à reeleição, anunciou em um vídeo publicado na noite de segunda-feira (14), que volta à Secretaria de Saúde de Coronel Fabriciano.

“A retiro minha candidatura a vice-prefeito, para retornar à secretaria de saúde, pelo clamor da população em fazer uma saúde melhor”.

Cacau lembrou de conquistas históricas para a saúde pública fabricianense, como a Unidade de Pronto Atendimento e a consolidação do Hospital Municipal.

“Volto à Secretaria de Saúde em uma decisão que está de acordo com um consenso pela escolha do melhor vive”, resumiu.

Desde sábado há uma intensa discussão a respeito de quem será o vice na chapa do PSDB para a disputa da Prefeitura de Coronel Fabriciano. Isso porque há dúvidas sobre a elegibilidade do nome indicado, o delegado de Polícia aposentado e ex-vereador, Francisco Pereira Lemos.

Já publicado:
Condenação pode tirar Lemos da disputa eleitoral em Coronel Fabriciano
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Zoio de Zoiar

15 de setembro, 2020 | 13:45

“É incrível o que o dinheiro faz em quase todos os segmentos da sociedade. Se eu fosse o Cacau colocaria brio no rosto e sairia do barco, ficaria mais digno para ele. Foi traído e descartado de forma leviana pelo seus " amigos " políticos. Pede as contas Cacau é mais digno e Vossa Excelência sairia mais forte e com decência. Ainda há tempo de sair pela porta da frente ainda.”

Boa Noite

15 de setembro, 2020 | 11:06

“FORA LEMOS ,NÓS NÃO LEMOS.....”

Envie seu Comentário