FSFX inicia contratação para unidade hospitalar de Timóteo

Alan Souza


Hospital e Maternidade Vital Brazil agora será administrado pela Fundação São Francisco Xavier

A Fundação São Francisco Xavier (FSFX), braço social da Usiminas nas áreas de saúde e educação, está com vagas abertas, para início imediato nas áreas administrativas e assistenciais, para atuação no Hospital e Maternidade Vital Brazil, em Timóteo. A FSFX acaba de assumir a gestão da unidade em anúncio oficializado pela Secretaria de Saúde do Estado de Minas Gerais. O contrato emergencial vale até o dia 31 de dezembro de 2020.

O diretor de Hospitais da FSFX, Mauro Oscar Soares de Souza Lima, explica que a transição da gestão será realizada de forma serena e que os profissionais que atuavam no hospital estão sendo contactados para uma seleção interna. “Estamos em contato com os colaboradores que atuavam na unidade e abrimos o processo de seleção externo para novas oportunidades, sempre com foco em manter a qualidade e o padrão de assistência à saúde dos hospitais da entidade”, afirma Mauro.

Os interessados devem se inscrever no site da Fundação São Francisco Xavier e seguir o passo a passo. A equipe de seleção entrará em contato por e-mail ou telefone para convocar os candidatos para as etapas do processo seletivo.

Atualmente a FSXF conduz quatro unidades hospitalares, duas em Ipatinga, uma em Itabira e outra na Baixada Santista.

Já publicado

Fundação São Francisco Xavier será a nova administradora do Hospital Vital Brazil
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Maria Gorete Anicio Alves 16 de setembro, 2020 | 19:43
Bia noite. Não consigo me cadastrar,só dá erro. O que faço? Obrigado.
Vania 12 de setembro, 2020 | 15:51
Sò gostaria de saber se eles vão manter os funcionários que são PDF, pois muitos deles inclusive estão perto de se aposentarem
Lucas Rodrigues Costa 12 de setembro, 2020 | 12:28
Como eu faço para trabalhar nesta empresa?

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO