11 de setembro, de 2020 | 14:27

FSFX inicia contratação para unidade hospitalar de Timóteo

Alan Souza
Hospital e Maternidade Vital Brazil agora será administrado pela Fundação São Francisco Xavier Hospital e Maternidade Vital Brazil agora será administrado pela Fundação São Francisco Xavier

A Fundação São Francisco Xavier (FSFX), braço social da Usiminas nas áreas de saúde e educação, está com vagas abertas, para início imediato nas áreas administrativas e assistenciais, para atuação no Hospital e Maternidade Vital Brazil, em Timóteo. A FSFX acaba de assumir a gestão da unidade em anúncio oficializado pela Secretaria de Saúde do Estado de Minas Gerais. O contrato emergencial vale até o dia 31 de dezembro de 2020.

O diretor de Hospitais da FSFX, Mauro Oscar Soares de Souza Lima, explica que a transição da gestão será realizada de forma serena e que os profissionais que atuavam no hospital estão sendo contactados para uma seleção interna. “Estamos em contato com os colaboradores que atuavam na unidade e abrimos o processo de seleção externo para novas oportunidades, sempre com foco em manter a qualidade e o padrão de assistência à saúde dos hospitais da entidade”, afirma Mauro.

Os interessados devem se inscrever no site da Fundação São Francisco Xavier e seguir o passo a passo. A equipe de seleção entrará em contato por e-mail ou telefone para convocar os candidatos para as etapas do processo seletivo.

Atualmente a FSXF conduz quatro unidades hospitalares, duas em Ipatinga, uma em Itabira e outra na Baixada Santista.

Já publicado

Fundação São Francisco Xavier será a nova administradora do Hospital Vital Brazil
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Dhayane Damião Alves Martins

06 de junho, 2021 | 10:48

“Vcs estão pegando estagiário de técnico de enfermagem de outra s escola eu sou do Colminas”

Lilian Silva Miranda Miranda

25 de outubro, 2020 | 15:25

“Procuro emprego na área de serviços em geral...atendumento secretaria .etc”

Maria Gorete Anicio Alves

16 de setembro, 2020 | 19:43

“Bia noite. Não consigo me cadastrar,só dá erro. O que faço? Obrigado.”

Vania

12 de setembro, 2020 | 15:51

“Sò gostaria de saber se eles vão manter os funcionários que são PDF, pois muitos deles inclusive estão perto de se aposentarem”

Lucas Rodrigues Costa

12 de setembro, 2020 | 12:28

“Como eu faço para trabalhar nesta empresa?”

Envie seu Comentário