08 de agosto, de 2020 | 18:45

Ipatinga registra o 118º óbito por Covid-19

A administração de Ipatinga confirmou, neste sábado (8), por meio da Secretaria de Saúde, mais um óbito em decorrência de complicações por Coronavírus. Com isso, subiu para 118 o número de óbitos por covid-19 na cidade.

Trata-se de uma mulher de 62 anos, moradora do bairro Iguaçu, que estava internada no Hospital Municipal. Os familiares receberam todas as informações relativas à causa da morte, e de acordo com o protoloco do Ministério da Saúde, repassou as orientações quanto aos trâmites que deveriam ser seguidos no sepultamento.

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado, o município soma agora 6.226 casos confirmados da doença. Outras 5.712 pessoas se recuperaram da covid.

Veja mais:
Sobrevivente da covid-19 recebeu, em Mesquita, filho nascido enquanto estava em coma no HMC
Números oficiais do novo coronavírus (covid-19) no Vale do Aço
Brasil supera 100 mil vidas perdidas para a Covid-19

Santana do Paraíso registra três casos e uma morte por covid-19



Três novos casos da Covid-19 e uma morte foram registrados neste sábado (8), em Santana do Paraíso. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os pacientes são dois homens e uma mulher e todos estão em isolamento domiciliar. Agora, a cidade tem 1.562 casos confirmados e 23 óbitos.

A vítima é uma mulher, de 66 anos, que estava internada desde o dia primeiro de agosto. A coleta para o exame foi realizada no dia dois e o resultado saiu positivo neste sábado (8). Ela possuía comorbidades.

Na cidade, 1.340 pessoas se recuperaram, 18 estão internadas e uma morte está em investigação.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário