Coelho Diniz acelera os preparativos da nova loja de Ipatinga

Marcelo Luciano


Terceira unidade da rede será aberta entre setembro e outubro, no bairro Bom Retiro

Depois do bairro Veneza, com a Consul, será a vez do bairro Bom Retiro ganhar um novo supermercado, com a inauguração, agendada para setembro ou outubro, de mais uma loja da rede Coelho Diniz na avenida Fernando de Noronha, 600, entre a Escola Municipal Padre Cícero e a sede administrativa do Sindipa (Sindicato dos Metalúrgicos).

Desta maneira, o Coelho Diniz abrirá sua terceira unidade em Ipatinga, a quinta no Vale do Aço (em 2019, a empresa inaugurou uma loja no Iguaçu e anunciou a construção de uma loja em Timóteo, mostrando com isso o avanço de suas operações na região, aonde chegou em 2012, quando abriu uma unidade no Novo Cruzeiro, em Ipatinga e outra no Centro de Coronel Fabriciano.

O novo espaço no Bom Retiro, com mais de 1 mil metros quadrados, terá um layout de primeira categoria, semelhante à loja do Iguaçu. Ela atenderá em primeira mão uma região com bom poder aquisitivo e que não conta com um supermercado desde o fechamento do Rex, no fim de 2019.

Atualmente, o Coelho Diniz tem adotado uma política agressiva de expansão pelas principais cidades do Leste de Minas, nas regiões dos vales do Rio Doce e do Mucuri e da Zona da Mata. Já são 19 unidades de vendas em funcionamento, sendo dez em Governador Valadares, duas em Caratinga, duas em Manhuaçu, duas em Ipatinga, uma em Coronel Fabriciano e duas em Teófilo Otoni.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Edmilson Ayres 10 de agosto, 2020 | 22:01
quem nao conhece historia de ipatinga, acaba fazendo confusao, bairro areal nao e apelido, suas ruas tem nomes associados a pesoas que fizeram historias do brasil, como cafe filho, floriano peixoto, ja o imbaubas sempre foi a parte do morro, suas ruas tem nomes associado a gases nobres como xenonio, e isso desde a criaçao dos bairros pela usiminas.
Irimar Martins de Brito 10 de agosto, 2020 | 18:53
Seja qual bairro que for, o melhor é que será útil para todos
Antônio Carlos de Oliveira Neto 10 de agosto, 2020 | 13:56
Moro em Ipatinga, mais sou de Ipanema uma cidade maravilhosa que está crescendo muito, todos ipamemenses gostaria muito que o coelho Dinis abrisse uma loja na cidade.
Ana 10 de agosto, 2020 | 12:30
Onde envio meu currículo???
Marcos 10 de agosto, 2020 | 11:16
Para esclarecer a duvida, é só procurar a prefeitura da cidade.
E para inicio de conversa, NÃO existe o BAIRRO AREAL, é só um apelido da localidade, Tudo é IMBAUBAS.
Marco 10 de agosto, 2020 | 08:47
Esse Coelho Diniz é esperto igual Coelho. Essa nova loja do Areal localizada na av. Fernando de Noronha do Imbaúbas vai trazer muito benefício para os moradores do Bom Retiro.
Lair 10 de agosto, 2020 | 06:14
Continua sendo bomré, estão equivocados...kkk
Carla Gomes 09 de agosto, 2020 | 19:46
Quando foi que mudaram aquele trecho da avenida Fernando de Noronha para o Imbaúbas? Nasci e moro em Ipatinga e sempre pensei que aquele lugar fosse Bom Retiro. Alguém explica então onde começa o Imbaúbas, o Areal e o Bom Retiro. Que confusão.
Natal 09 de agosto, 2020 | 19:41
o Sr.valter Luiz ajudou muito com essa observação.
Nossa .! se nao fosse ele , bom retiro ou imbaúbas , ia ser muito difícil achar esse estabelecimento.
Ainda bem que o Sr.valter viu que foi digitado o bairro trocado.
Antes era tudo bom retiro .
---- haja paciência ....!!!!!!
Valter Luiz 09 de agosto, 2020 | 19:01
O nome do bairro acima citado é bairro Imbaúbas e não bom retiro.
Neneco 09 de agosto, 2020 | 18:45
Excelente coisa para os moradores do Bom Retiro e adjacências. As lojas do Coelho Diniz proporcionam qualidade e atendimento muito bons e os preços se não são baratos são normais.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO